RETRO 2010: PRIMEIRA CRITICA!

RETROSPECTIVA 2010 Novembro

PRIMEIRA CRÍTICA: “Relíquias da Morte: Parte 1 tem o poder de te encantar”, afirma Daily Mail

Faltando uma semana para a estreia mundial de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, a imprensa britânica assistiu antecipadamente ao filme e tiveram autorização para liberarem as primeiras críticas do longa-metragem, feitas por jornalistas profissionais. Na primeira crítica do filme, o tablóide britânico Daily Mail afirma aos fãs que “a maravilha de Relíquias da Morte é que depois de todo esse tempo a série ainda pode te encantar e te fazer ficar na beirada da poltrona”.

A crítica explica o enredo do filme de um modo sem muitas novidades, mas também não há nenhuma reclamação por parte da equipe técnica e do elenco. Muito pelo o contrário. O jornalista Baz Bamigboye elogia a atuação dos atores principais do filme e ainda ressalta que “Emma Watson me enfeitiçou”.

A censura do filme também foi comentada (será de 14 anos no Brasil). Segundo o jornalista, o filme está com ótimos suspenses, sendo um deles que a cobra “Nagini certamente dará pesadelos à jovens crianças, sem mencionar uma boa parte de adultos.”.

Noticiado em 11 de novembro por oclumência

harrypotter não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.