@flogaohp completa HOJE 7 ANOS de história!

É, hoje o flogão /harrypotter completa 7 anos de história.
Eu pensei o dia todo em que horas postar, o que postar, mas eu comecei a ouvir "End of an era" e resolvi começar a escrever o texto hehe. Se vai ficar bom, eu não sei.
Esses dias eu tenho estado bastante sentimental (sim), foi uma semana CHEIA pra mim, com muitas conquistas, com a estreia, com o FIM, com o sentimento do FIM, com o sentimento desamparo, em contraponto com a felicidade pelas minhas conquistas. Eu não sabia o que sentir, o que me permitir sentir. Ontem eu tive a chance de ir no cinema de novo, mas não quis, eu não to preparada ainda pra rever HP7/2, talvez amanhã eu esteja, mas não ontem, não hoje. Algumas pessoas vão ler isso e não vão simplesmente entender, porque isso não se entende sem se sentir. É preciso sentir pra me entender, poucos terão esse privilégio. SIM, é um privilégio sentir isso!

Mas então, fiz esse rodeio pra explicar o porque deu demorar tanto pra escrever o aniversário aqui, que foi esse misto de sentimentos. Nos outros anos (pelo menos nos que eu pude estar presente), eu geralmente estava aqui à 00:00 pra postar alguma coisa, comemorando com felicidade e orgulho! NÃO! De modo algum perdi o orgulho e a felicidade, TENHO MUITO por estar há exatos 7 anos NO MEU flogão harrypotter. Pra quem não sabe, sim, fui eu quem criei o flog e eu que sustento ele durante esses 7 anos, não posso negar meus momentos de ausência aqui e as pessoas que me auxiliaram nesses momentos, no entanto eles foram apenas passageiros nessa grande viagem. Digo passageiros porque nenhum deles teve o prazer de sentir o que eu sinto, o sentimento de ter criado sabe, de dar "vida", e isso é inexplicável pra mim.

Há 7 anos uma menina de 13 anos conheceu o flogão e resolveu criar um flog pessoal. No entanto, Harry Potter tomava conta de boa parte da vida dela, e ela então pessou: "Por que não criar um flog sobre Harry Potter?"

E foi isso o que eu fiz, há exatos 7 anos! Em sete anos MUITAS coisas aconteceram, na minha vida, no flog, em HP... Mas o que realmente importa é que o sentimento eu guardo HOJE, eu nunca perdi, e digo com certeza que nunca vou perder... O sentimento de poder fazer parte dessa imensa família bruxa!!!

Criei o flog em 17 de Julho de 2004 com o mesmo intuito que o mantenho: Distração, cuidar de uma coisa que gosto, divulgar a saga à qual sou fã, postar fotos, conhecer pessoas legais e poder trazer um conteúdo diferenciado à quem se interesse pelo assunto. Acho que justamente devido à essa minha "falta de preocupação" em fazer tudo "ser perfeito" (como muitas pessoas aqui fazem) que eu ganhei exatos selos fãs ao longo desses 7 anos.

Eu levo isso daqui com amor, com interesse e por isso dá tão certo pra mim. Não ligo pra quantas visitas eu tenho, pra quantas pessoas acham meu flog bonito, pra quantas pessoas visitam ele, NÃO! Me preocupo em fazer o QUE EU ACHO que é bom, em fazer o que tá no meu coração, e isso faz com que as pessoas se interessem. Como diz àquele velho ditado: "NÃO CORRA ATRÁS DAS BORBOLETAS. CUIDE DO SEU JARDIM, E ELAS VIRÃO ATÉ VOCÊ!"

Se todos aqui entendessem isso, com certeza seria um flogão melhor. Sem competição, sem inveja, sem discriminação, sem falsos interesses, e sem outros sentimentos ruins. LEMBREMOS SEMPRE QUE SENTIMENTOS RUINS PRODUZEM FRUTOS RUINS, SEMPRE!

O que eu tenho a dizer hoje é um super, hiper, ultra, mega MUITO OBRIGADA a todas as pessoas que acessam esse flog, que gostam dele e que reconhecem a minha dedicação. Você pode não saber disso, mas eu cuido dele com tanto carinho que às vezes quando preciso me ausentar, fico triste.
O flogão harrypotter pra mim, marca uma era. A minha adolescência, o início da minha fase adulta e me traz MUITAS lembranças antigas de Harry Potter, e isso do fundo do meu coração, NÃO TEM PREÇO!!!

Muitíssimo obrigada a todos os amigos que conquistei aqui!!!

São 7 anos de flogão e vocês não se verão livre de mim até que eu enjoe daqui! Podem me achar velha, podem me achar chata, podem achar que Harry Potter acabou, mas eu sinto em informar: DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA! Só saio do Flogão quando for preciso, e quando será isso? Só Deus sabe...

Vejo vocês nos próximos 7 anos? Quem sabe 10?

Um abraço a todos...

Malu.

harrypotter não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.