Dan Radcliffe no SCREAM AWARDS!

Fala sério eu vi o Scream esses dias, acho que na TNT.
FOI LINDO DEMAIS *-* Dan e Samuel L. Jackson ahá e ele falando do cara que tava fantasiado de Hagrid hauhauahu
MTO BOM!

• BEM-VINDO AO FLOGÃO HARRYPOTTER •

< Saguão de Entrada, , , >


O Profeta Diário: Escritora de Harry Potter quase matou Rony Weasley

Por muito pouco, o bruxinho Harry Potter não ficou sem o melhor amigo Rony Weasley. A escritora da série, J. K. Rowling, revelou que cogitou assassinar o ruivo em um momento ruim, revelou o jornal inglês The Guardian, que acompanhou uma entrevista para o DVD extra de Relíquias da morte. Sendo entrevistada pelo ator Daniel Radcliffe, que interpretou Harry Potter nos cinemas ela garantiu que era um alívio "finalmente pode falar sobre essas coisas".

"Eu planejei desde o começo que nenhum deles iria morrer, mas no meio do caminho, eu comecei a pensar em matar Rony", revelou. O romance do amigo de Potter com a Hermione Ganger foi apontado como um dos motivos para a crueldade. "Pensei 'aí está, você nunca mais vai poder ficar com ele'", contou Rowling.

Mas, como todos sabem, ela acabou mudando de ideia. "Eu acho que do fundo do coração, mesmo que eu tenha pensado seriamente em matar Rony, eu não conseguiria", garantiu. Mas quem acompanha a série sabe que, na verdade, Rowling não demonstrou nenhuma piedade com personagens queridos pelos fãs, como Dumbledore, Sirius Black, Severo Snape, a coruja Edwiges e o elfo doméstico Dobby. Ou seja, essa foi quase.

                 ✖ Noticiado por Divirta-se UAI
                
                  
                  @ Siga o Flogão HarryPotter no twitter @flogaohp
                  ✖ Conheça a Aliança Potter


PARCERIA: CANDICEACCOLABRGAMEOFTHRONES • • MAITEPERRONISELENAMGDELANCEJUSTFAMOUSK3EVERGLOWBELINDAEAVRILKATYBETHTERRYSALVATOREBREMMSTONESOBREVASHLEYTWILIGHTK3ORWHATTAYLORLAUTNERREBELDEJOVIAL


FLOGÃO HARRYPOTTER • 2004 - 2011 • HÁ 7 ANOS O MELHOR CONTEÚDO! ®

harrypotter não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.