MORRE DAVE LEGENO R.I.P :(

Gente, acabei de ler essa notícia e fiquei bastante comovido!

Morreu David Legeno, o ator que interpretava o lobisomem Greyback na saga Harry Potter!
Todos sabemos que Greyback era um vilão no filme, mas os fãs mantinham pelo ator um enorme carinho, assim como resto do elenco!

Fica aqui o meu lamento por perdermos tão bom ator e que fez parte de uma saga tão querida...
Oro a Deus que conforte o coração de seus familiares e dê a eles força para suportar este momento tão doloroso.



Em consequência disso irei interromper as postagens normais e dedicar uma pequena homenagem ao ator.

LEIAM A NOTÍCIA DO SITE EGO:

Dave Legeno, ator que interpretou o vilão Fenrir Greyback nos filmes "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte", da saga "Harry Potter", foi encontrado morto no Vale da Morte, na Califórnia, no último domingo, 6.
Segundo o site "TMZ", Dave, que tinha 50 anos, estava fazendo uma trilha quando morreu. De acordo com a polícia do Condado de Inyo, o motivo seria as altas temperaturas que o local atinge (até 50ºC). A polícia informou ainda que o ator já devia estar morto há três ou quatro dias quando foi encontrado por pessoas que caminhavam pelo local. Um helicóptero da California Highway Patrol (CHP) - polícia rodoviária da Califórnia - participou do resgaste do corpo, de acordo com o "TMZ". O ator deixa uma filha de 20 anos.
Dave Legeno nasceu em Londres, Inglaterra, no dia 12 de outubro de 1963. Antes de ser ator, ele trabalhou como segurança de bar e oficial de justiça, e foi lutador sob a alcunha de Lone Wolf. Ele também atuou nos filmes "Snatch - Porcos e Diamantes", "Branca de Neve e o Caçador" e "Batman Begins".

harrypotter não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.