09/01/05 - 17h:11mDenunciar

Que cenário!!!!!

Aproveitando esse cenário aqui vai mais um texto que eu fiz:



Acho que muitos ainda não sabem, mas Piripiri é umas das cidades do interior do estado do Piauí com grandes números de casos de AIDS (Síndrome da imunodeficiência Adquirida) já confirmados. Os dados são da Secretaria de Saúde do Estado. De acordo com dados da coordenação estadual, os municípios de maior contingente populacional: Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Valença, Piripiri entre outros são os de maior concentração de números de casos notificados. Os dados disponíveis são de 1986 até dezembro de 2003. Com a mudança nos critérios de notificação de casos de AIDS, a Sesapi (Secretaria de Saúde do Piauí) ainda não dispõe sobre os dados de 2004. É apontada como dificuldade para evitar a proliferação da doença a mudança de comportamento, principalmente na adoção do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

O número de casos entre as mulheres é uma das atuais preocupações. No Piauí, a razão entre homens e mulheres apresenta uma variação significativa desde o início da epidemia. Ao ser registrado o primeiro caso de AIDS em mulheres a razão era de 18 homens para 1 mulher, com o crescente aumento dos casos de AIDS entre as mulheres que vem ocorrendo em todo o mundo a razão vem reduzindo para cada três homens uma mulher contaminada em 2003.

Pois é, galerinha, isso aí acontece, por exemplo em nossa cidade, pelo fato de alguns mal informados, ou mesmo ignorantes, saírem por aí com garotas de programa (grátis, o que é bem comum em Piripiri) e manterem relações sexuais sem uso de preservativo. Quem menos você espera que já esteja em plena atividade sexual, como algumas menininhas livres de qualquer suspeita, essas é que já tem doutorado no assunto. O cara também entra nessa por achar que Aids é coisa de periferia e que nunca vai chegar nas garotas de programa da “elite” e a coisa vai se propagando em velocidade cada vez mais alta. E eu não estou nem me referindo à população mais carente não, a doença vem se propagando em todos os cantos da nossa cidade de verdade. Cuidado com o PP ou a PP que você leva pra se divertir por aí.

Outro fato muito interessante é o uso da maconha nas rodinhas de PP da cidade. A coisa ta ficando até engraçada. Não venho aqui nem fazer apologia ao uso nem ao não uso, mas a uso da maconha é ideologia, os maconheiros por aí a fora utilizam a erva e têm todo um ritual, eles sabem por que fumam se baseando em alguma idéia (vide Planet Hemp ou Marcelo D2). Os PP daqui fumam maconha e escutam reagae porque viram alguém fazendo isso em algum outro lugar, tipo Parnaíba, e acharam muito bonito então trataram logo de tentar copiar, já que por Piripiri a maioria das coisas é copiada mesmo.

Então PP continuem assim, pois os anti-sociais querem mesmo é que vocês se acabem mesmo. Aliás quanto mais rápido melhor, então podem aproveitar bastante e exagerar mesmo nas doses de sexo e maconha.



Dr. Joe

Comentários (5)

leonice
1. leonice 9/01/05 18:17

oi ta lindo e depois passa la num meu ta bom? bjossssss.

andrecarvalho
2. andrecarvalho 9/01/05 18:56

i aew kara tah bem massa o flog
falowww
passa no meu dpois!!

gillesvilleneuve
3. gillesvilleneuve 11/01/05 2:23

ah muleque !!
Ta parecendo mas um cenario de um filme !!
heheh
!! ei rapa Cachoera do Boto pra fora viu!heheh

roseny
4. roseny 11/01/05 10:52

oie..ta di parebns o textu ta show demais!!! c ja ta add..bjaum...
tudu d boum...felicidade.pax e sucessu!!!

drkoringa
5. drkoringa 13/01/05 3:40

ola meu joven trabalhador
compareça ao meu flog!1 embora nao te conheça jate desafio para um duelo
na academia força ativa , va lah de manha. Eu sou o cara que veio para
combater o vulcao do pablo

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.