07/03/06 - 01h:10mDenunciar

O mundo é de Deus, mas ele o aluga aos bravos!!!

Bom galera, estas fotos são da 3ª jornada à Cachoeira do Caengo. Foi a primeria e única vez que a gente foi ao topo da cachoeira. Nesse dia ae, logo na chegada a gente encontrou um cágado e na volta a gente conseguiu pegar um peba que ia passando no meio da BR.

Agora o texto...

Às vezes, pessoas entram na nossa vida e acabamos nos apegando um pouco. É natural diante de toda a carência que cerca o ser humano. Quando saem, deixam um vazio que demoramos algum tempo pra nos acostumarmos, mas que o tempo é infalível em preencher. No primeiro instante, é natural também, que nos detenhemos a lutar contra a situação, não aceitando, ficando triste e até mesmo chegando ao extremo de entrar em conflito e abdicar até mesmo do contato, na esperança de que a distância seja um bom remédio. Quando tudo passa, começamos a perceber que erramos, mesmo sabendo que é tarde demais. Quando nossos erros são perdoados, muito bem, quando não o são, paciência! O bom de toda essa história é o principio da improbabilidade que existe em viver. É vc nunca saber o que vem depois da próxima curva, até tê-la alcançado. Então pessoal, vivam, experimentem, não tenham medo de testar, pratiquem viver todos os dias como se fosse o último, pq depois dessa pode ser que não haja outra oportunidade esperando por vc!

Um abração a todos

Fiquem com Deus!

JoeMcRichard

Comentários (3)

mikaellebarroso
1. mikaellebarroso 7/03/06 12:16

E esse tatu?
Vcs comeram?
Fica com Deus vc tb.
bj

denisebandida
2. denisebandida 8/03/06 20:24

coitadinho du tatu...
naum faz isso naum...
passa em meu flog e deixe o seu tá?
.
.
.
.
.
.
.
.
denise
bandida

haslersbog
3. haslersbog 9/03/06 0:39

Brunão, isso ae é de quando eu jogava futebol ainda! Eu era volante e corria o jogo todo sem cansar. Ae na seleção da Alemanha tinha um lateral que jogava muito também, corria o jogo todo, indo e voltando sempre, ae a galera do time começou a me chamar de Hasler. Ae quando eu fui fazer um mail no yahoo, já existia, ae eu improvisei o restante que era uma resinha da galera!
Então acho que expliquei bem!
Abração
Joe

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.