25/05/07 - 12h:48mDenunciar

24 de maio de 2007 - Manifesto popular!!!

Solidariedade e, principalmente confiança são os sentimentos que motivaram o povo e militantes de movimentos sociais a se juntarem ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e aos partidos que formam a Frente de Libertação do Maranhão, a recepcionarem o governador Jackson Lago, hoje, no Aeroporto Marechal Cunha Machado.



Participando também da recepção ao governador, o dirigente do Diretório Estadual do PC do B, Gerson Pinheiro, disse que como integrante da Frente de Libertação do Maranhão, aposta no projeto de um governo democrático e popular. “Nós vamos participar da recepção ao governador Jackson Lago e avaliamos que é um momento de apostar no projeto de metas para colocar o Maranhão no rumo da mudança, no qual somos partícipes”, ressaltou.

Caracterizando como um golpe, Priscila Santos, membro do Fórum Estadual da Juventude, disse que vai participar da recepção ao governador movida por um sentimento de confiança, porque acredita que este momento estão querendo desestabilizar um governo “apoiado por todas as tribos, desde as ribeirinhas até as quilombolas”, enfatizou.

Para esta manifestação de apoio ao governador Jackson Lago estão sendo esperadas caravanas de representações de 200 municípios e participam, ainda, militantes do PT, PSB, PC do B, PCB, PSDB, PMN e PAN.





PROGRAMAÇÃO

12h30 Concentração no Aeroporto Marechal Cunha Machado

1h30 Saída do Aeroporto em caravana até o Palácio dos Leões

16h Concentração na Praça Maria Aragão

16h30 Saída da passeata pelas ruas de São Luís, passando pela rua Grande até o Palácio do Leões

17h Chegada ao Palácio dos Leões





Uma imensa carrreata acompanha o governador Jackson Lago desde o aeroporto Cunha Machado e uma multidão o aguarda na praça Maria Aragão, onde acontecerá um ato público. Essa atitude demonstra o apoio e confiança da população neste político. "Um homem como Jackson Lago, que o Maranhão inteiro conhece sua trajetória, quer como profissional da área médica, que como político, vai ficar ao seu lado, ombro a ombro, na defesa de um governo democrático e popular", afirmou Júlio França, presidente do Diretório Regional do PDT.





GOLPE NÃO!!!

SARNEY NUNCA MAIS!!!





Frente de Libertação do Maranhão



Fique Sabendo:



• Nada incrimina o Governador Jackson Lago na Operação Navalha. Nas gravações feitas pela P.F.o nome do governador não é citado.

• A Ministra do STJ, que determinou a prisão dos acusados foi indicada para esse cargo graças ao A.C.M. , Edson Lobão e Jader Barbalho, como ela mesma afirmou em entrevista à folha de S. Paulo.

• Edson Lobão e Jader Barbalho são aliados de Roseana Sarney; A.C.M. é ligado à OAS - empreiteira baiana rival da Gautama, empresa pivô do processo.

• A Gautama chegou ao Maranhão através de Jorge Murad, Marido de Roseana Sarney. No governo dela, claro. Essa empresa foi investigada e afastad pelo Tribunal de Contas da união por irregularidades na obra da CAEMA no ItaLuis.

• Só a força do povo barra o golpe.





A verdadeira intenção por trás de tudo isso é derrubar o Governador Jackson Lago e anular a vontade do povo! O povo vai às ruas defender a liberdade do MRANHÃO.

heldma não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.