07/10/07 - 22h:45mDenunciar

um amor eterno separado: "caçador de libélulas...."

Gostava Tanto de Você



Não sei por que você se foi

Quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver

E aquele adeus não pude dar

Você marcou a minha vida

Viveu morreu na minha história

Chego a ter medo do futuro

E da solidão que em minha porta bate

E eu gostava tanto de você...

Gostava tanto de você...

Eu corro e fujo destas sombras

Em sonhos vejo esse passado

E na parede do meu quarto

Ainda está o seu retrato

Não quero ver para não lembrar

Pensei até em me mudar

Lugar qualquer que não exista

O pensamento em você

E eu gostava tanto de você...

Gostava tanto de você...



O que podemos refletir sobre isso? Aproveite cada momento da sua vida ao máximo, passe o maior tempo possível com as pessoas que você ama (família, amigos e amores) e torne estes momentos inesquecíveis. Pode ser a última vez que vocês estejam juntos.

A cada dia que se passa, se fortalece a idéia de que é importante aproveitar cada dia, cada minuto de nossa vida, como se fosse o último, porque ele realmente pode ser.

Não devemos dar muita importância ao que os outros vão pensar ou falar... o que importa é sermos realmente felizes, não importando o quanto você possa parecer bobo ou errado, frente aos olhos de quem nunca vai saber o que realmente se passa em sua mente ou no seu coração.

Aproveite a sua vida! Problemas, esses todos temos, podem ter certeza! A diferença é saber que um dia todos eles, mais cedo ou mais tarde, vão se resolver, e, provavelmente, daí surgirão outros. Não podemos ficar esperando a ausência de problemas para sermos felizes!

A felicidade está aí, de graça e para quem quiser tê-la, o que precisamos é saber enxergá-la em cada pequeno presente que recebemos o tempo todo em nossas vidas.



"A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir, de surpresa, de êxtase, de felicidade."







heldma não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.