19/02/06 - 21h:55mDenunciar

eu ti quero só pra mim....vc mora em meu coraçao.. AMOR M

Talves um dos treinamentos mais importante para que as pessoas se capacitem para amar seja exatamente falando de amor. Estou me referindo a "falar de amor" e nao "sobre o amor". Sobre o amor, ultimamente, tem se escrito muito. Há belíssimas obras literárias sobre o amor na qual enriquecem e ajudam a nos colocar-mos em sintonia com o amor.

Bem, falar de amor é transmitir em palavras ou gestos o sentimento que está dentro de cada um de nós; é expressar, sem restrinção ou vergonha o que de mais belo vai na alma, no CORAÇÃO, e o mais importante é deixar que a pessoa a quem esse sentimento é dirigido fique sabendo que 'alguém' o despertou.

Falar de amor é deixar aparecer o que existe dentro de vc. É cantar a alegria da presensa, a saudade da ausência, a vontade de está perto, de abraçar, o desejo de adormecer nos braços, é expressar todos esses impulsos que com certeza reprimimos durante a vida.

__Apenas não me saem as palavras do jeito que sinto, pois o que sinto e "tenho certeza disso mô" é muito intenso para ser dito em palavras.

Contudo, eu acredito em muitas coisas que me dão forças pra ir em frente, e sabe qual a minha esperança? É que o sol e a lua nos vejam passar sempre e nos unam. Talvez seja este o ponto que mais acaricia este meu coraçãozinho; quando medito sobre nós doisa e vejo como estou ligada, unida a vc, a despeito de tanto que eu complico o que não é complicado e nem precisa ser, não é?







bjo grande a vc .........

















m...

heldma não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.