19/03/05 - 21h:10mDenunciar

**to cansadinha**

nossa tempasso sem postar neh...hehehhe....a sa q postou pra mim por ultimo...ta certo q ouve um pekenu exagero da parte dela falanu la q eu morri,mas foi qse isso...mas como disse pra ea vaso ruim num kebra facil n....ehehhehe.....

ontem sai....fui numa festinha com minha miga ligia....tava mui boa...e hj so fui nu colegio ve akele povo chato...hehehehe...neh?!nem vo coloka o nome du povo n...(to com preguica e cansada...)...mas e isso ai...e talvez manha vo sai tb....to pensanu ainda....tenhu q anima....





essa fotinha nem ta da melhor n...mas ate q tb num fiko das piores n...hehehe



pq as coisas nunca sao do jeito q a gente realmente qr q seja..........sempre tem algo q atrapalha.....



nem to bem n....to cheia de dor....axu q minha outra orelha bixo tb....e morrenu de sono....ninguem merece...

bjao pra todo mundo...

hiri não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.