29/04/05 - 00h:28mDenunciar

oia eu ai....................

Tropeço...



Os Cristãos também estão sujeitos a ter problemas na vida espiritual. O apostolo Paulo fez uma recomendação muito especial sobre como tratar pessoas que tropeçam na vida crista.

Tropeçar significa: dar com o pé involuntariamente, dar topada, esbarrar, encontrar empecilho, incorrer ou cair em erro, não atinar. A orientação de Paulo é que, quando alguém tropeçar, que haja socorro espiritual para que a pessoas possa ter como se reerguer e retornar sua jornada.

Quem cai precisa de ajuda, não de critica. Comentários maldosos não ajudam em nada; pelo contrario, desanima e humilham. Por essa razão, Paulo recomenda que toda abordagem como faltoso seja feita com mansidão. A mesma mansidão q qual Jesus se referiu quando disse que os mansos herdarão a terra. Mansidão não implica ausência de firmeza, mas a capacidade de algum mais forte descer a onde o caído esta e ajuda-lo a levantar-se. A mansidão não condena, mas apóia. Não e de se estranhar que a mansidão apareça na Carta aos Gálatas como parte do fruto do Espírito. Mansidão e uma aptidão espiritual, ferramenta-chave na recuperação de irmãos na fé que passam por derrotas.

Quando encontra alguém que tenha tropeçado, exerça a mansidão. A vitória dele será também a sua vitória.

“Só tropeça quem esta caminhando”

Aceitem o que é fraco na fé, sem discutir assuntos controvertidos (Rm 14:1)

............................:::::::::::::::Hugo Leonardo::::::::::::......................

DEUS ABENÇOE a vida de vcs galera!!!

hugo não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.