02/02/05 - 16h:24mDenunciar

A vinda da tempestade!!!!

Essa questão de julgamento sempre nos aparece algo distante e remoto. Protelamos e deixamos as decisões mais importantes para depois. Mas isto pode ser perigoso.

Um rapaz foi pescar e no momento mais importante, quando os peixes a beliscar a isca, ele ouviu um trovão a distancia. Daí a pouco, o céu começou a escurecer. O companheiro advertiu-o de que deveriam sair do mar. Mas ele disse “Está muito longe daqui” Puro engano. O vento começou a soprar ai as ondas aumentavam. Logo a chuva caia forte,. Tentou ligar o motor, mas este não pegou. Depois de um grande vexame.

Aprenderam a lição de que não se deve esperar depois que uma tempestade da o seu primeiro sinal.

Um caso como este vale por um sermão. O julgamento vem pode parecer muito distante e vago. Acharmos que não devemos correr por causa disto. Para que pressa? Tudo não esta tão bem? A pessoa tem saúde, emprego, dinheiro, conforto para que se preocupar com coisas que parecem tão abstratas?

Não somente a mensagem da Bíblia, mas também os avisos que recebemos por tudo aquilo que nos acontece, deve levar-nos a tomar decisões sabias, antes que seja tarde demais. Uma pessoa olha no espelho e vê cabelos brancos. Algumas rugas aparecem na face, as forças físicas e mentais já não são as mesmas, as doenças surgem e algumas cirurgias são necessárias, cremos que estes são sinais de tempestade.

NÃO É MELHOR REFUGIAR-SE EM CRISTO ENQUANTO É TEMPO? CRISTO É A ROCHA DA NOSSA SALVAÇÃO.

............................:::::::::::::::Hugo Leonardo::::::::::::......................

DEUS ABENÇOE a vida de vcs galera!!!



hugo não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.