03/02/09 - 12:18Denunciar

ABSURDO????

Recentemente, o gamemaster GM Guardian Angel Chimera baniu cerca de 200 jogadores sob alegação de discriminação, por serem membros das guilds First Reich e Second Reich. O fato que levou o gamemaster a justificar essa alegação é de que "Terceiro Reich", é conhecido como nome original do nazismo.
Os nomes First Reich (primeiro império) e Second Reich (segundo império), na teoria, seriam perfeitamente legais dentro das regras do jogo, mas o gamemaster acabou banindo todos os jogadores. Muitos alegaram que ocorreu um outro erro. Isso em fator da regra que diz que o líder é o único responsável pelo nome de sua guild, ranks, títulos, página na web e descrição da guild. Exceto em casos que é notável que se trata de ilegalidade, por exemplo usar o nome "Nazistas" em uma guild. Mesmo não sendo o caso da exceção, foi o que acabou ocorrendo. Ou seja, todos acabaram punidos.
Alguns jogadores que já possuíam aviso final tiveram suas contas deletadas. Há rumores que circulam na comunidade tibiana de que o gamemaster seja supostamente corrupto, mas cabe apenas a CipSoft fazer uma investigação e resolver o caso.

(fonte : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=295678 )

As guilds aliadas estão em guerra e muitos players foram deletados por causa dessa ban , segundo o site OFICIAL DO TIBIa

nO SITE : http://www.tibia.com/support/?subtopic=tibiarules&rule=1

diz que o lider é punido com ban por causa de nomes racistas
NAO A GUILD TODA.

Os membros ficaram Punidos em 7 Dias
OS liders e Vices de ambas ficaram com 30 dias ban e com warning delet.

Se realmente o GM errou, pelo que os fatos dizem que errou, qual será sua punição?

Texto by Cutte

huhuhu não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.