03/08/06 - 01h:06mDenunciar

xd

AVISO: ESSE TEXTO NAO EH MEU, EH DO NIGHTMARE ELF, E TOU COPIANDO O TEXTO NA INTEGRA DO FLOG DELE.





Eu sinto que estou perto.Na verdade, tenho quase certeza que sei...só falta uma coisa que ainda não entendi.Mas voilá, todas as pistas que você precisa pra achar o thunder hammer (algumas são extremamente inúteis, mas o povo enxeu tanto o saco com isso que foram todas mesmo, até as piores hipóteses):



Palavras para falar com NPCs:

Blog.

Durin

Kazrad Rockfist

Kazradz

Khundahamar

Thunder Hammer

Goship

God

Emperor

King

Magic word

A palabra Catalizador,soh q em ingles.

Basilisk

Like Mesh Kaha Rogh

Za'Kalortith

Uth'Byth

Uth'Morc

Uth'Amon

Uth'Maer

Uth'Doon

Zatragil

Fruzek

War

Last War

Battle

Last Battle

Missed

Horned Fox

Bandits

Key

Secret

Warlord sword

Excalibug

Kurik

Screwdriver

Oswald







Pistas:

-O Imperador diz que se vc ver o mundo com os olhos abertos vc n precisa perguntar sobre quests.

-Procurar o tumulo de durin.

-Prisão de kazz tem muito a ver na historia.

-Procurar MUITO na sala do Imperador.

-NPC inútil no primeiro andar de uma das dwarf caves.

-Perto da sala dos knights em Kazz tem uma área com um piso escuro e 4 fogos em cada ponta(usar desintegrate field em cada um desses fogos).





-Cyc cave eh suspeita.(pouca chance)

-Um NPC diz q alguns dwarfs foram pra Edron procurando um tesouro perdido em tempos antigos(provavelmente TH).

-Entrar nas salas liberadas pelas 3 chaves.

-Há uma poção para ver o mundo com outros olhos(usa-la em algum livro da sala do imperador ou a magia d invisible):

The Dwarves extended vision

Muitos anões possuem excelente visão mesmo na escuridão total, mas está magia um dia lhe permitirá ver o dobro do que você vê normalmente. Igredientes: a chama de um elemental do fogo, a crânio de um carniçal(Ghoul), a essência de uma Rosa Vermelha Real(fiquei intrigado pela Blosson Bone Krusher, mas deixa pra lá), Água de uma poça de sangue e uma risada de um pecador mudo (que foda não?!). Ascenda o fogo com a chama elemental, derrame a água da poça de sangue no calderão sobre a fogueira, jogue sobre o crânio do carniçal a excência da Rosa Vermelha Real e mecha tudo até que um cinza misterioso emerja. Pegue um pouco da poção e misture com a risada, enquanto espera esfriar. Pronto, agora é só achar o catalisador perdido e as palavras mágicas para embuila com poder!

Chama de Elemental do Fogo:FF alguém tem alguma dúvida?!

Crânio de Carniçal: Os carniçais de vez em quando deixam crânios, mas eu aposto todas as minhas pistas naquele cabeça guardada pela witch no amazon camp de Venore

Essência de rosa vermelha real: Alguem, sabe extrair algo dela?!

Água de uma poça de Sangue:Essa foi foda, mas se eu não me engano exite um lago chamado de Blood Bay, e nele você de certo deve encher um frasco

Risada de um Pecador Mudo:Sem comentários não sei nem o que dizer, eu que fiquei mudo



Catalizador: nem conheço reagentes quimicos em Tibia

Palavras Mágicas: Só podem estar em outro livro ou com um NPC







Poção de Recuperação da Visão



Beber isto lhe devolverá a habilidade de ver novamente por um tempo. Porém não por muito tempo...



Tudo que você irá precisar são:

Um Rolo, Farinha, massa de Pão, Uma Rosa e Uma cereja



Coloque tudo isso em uma caneca e bata isso por 31 minutos. Profira as palavras "nalus murtu" para finalizar a poção. Agora beba isso. Você tornara a ver - e você estará apto a ler este livro! Talvez o mundo lhe pareça mais desobistruído!(provavelmente essa poção é para dar para algum cego)



Propostas:Leia livros com essas poções ou entregue elas para o Ciclope cego. Usar está poção na sala do imperador, ou perto do mato que não corta ou do Fire Field que não paga ou mesmo perto dos pisos! Menos desobstruido, para mim em cheira a passagem secreta aberta, talves lendo o livro com outros olhos e visitam a sala com estes mesmos olhos nos dirá algo interessante, eu deis de já começarei minhas tentativas.Ou então usar essa poção no lugar que da para ver o Basilisk ou na lava no andar superior ao do Basilisk.



-NPC Oswald,no centro de Thais.

-O Imperador de Kazz diz q da recompensa pra quem levar o corpo do Basilisk pra ele (ou provar que ele está vivo,sei lá).

-Usar pick no andar acima do basilisk.





-A ilha Banor´s Eye é suspeita.

-Tem que usar luz q n seja de cheater com o Basilisk e tentar levar um espelho ou Medusa Shield.

-Tem um papiro na sala do imperador em branco,que talvez com uma das poções apareça algo.

-Talvez Durin esteja escondido no andar abaixo do Basilisk.

-MUITO PROVAVEL:Há uma alavanca emperrada,talvez ela abra a passagem para o Basilisk e para usa-la tem q ter um lvl lah pro 100.

-Talvez uma arruda(talvez planta que venha em Frost Troll) pode ter alguma coisa a ver.

-Um livro que pode ser importante: É um livro que diz que o ciclope que mora em ab na verdade foi um traidor, pois seu sonho era ser ferreiro, e ele foi até kaz onde ele ganho a simpatia doa anões e aprendeu a arte de mexer com ferros, entao os ciclopes expulsaram ele e ele se alojou numa montanha onde os elfos o protegiam, em favor aos anões. Para proteger os anões, ele uniu a arte do forjamento de metais, com a magica elfa e fez o thunder hammer

-Procurar um bh npc bibliotecário que fica no hell gate,ele pode ter algo a ver por ter muitos olhos e os livros dele tem muitos números,talvez com a poção vai dar para ele.

-Banshee é mudo(talvez),então pode ter algo a ver com o grito mudo de um pecador,procurar um NPC Banshee.

-Basilisk é muito provavelmente um NPC,por vários motivos.

-Não existe o andar –9(abaixo do Basilisk).

-Há alguma chance de POH estar relacionada com a coisa toda.

-A frase do imperador pode ter algo a ver com algo no seu quarto.

-Há um NPC Geomancer chamado Kawill,ele pode ser útil.

-Tentar ver o que há atrás do imperador.

-Há um mato atrás de kazz impossível de se cortar com a Sickle,talvez com a golden sickle ,enchanted machete ou hevy machete certo.

- Dwarf guard quando andam sobre alguns pisos da sala antes da do imperador afundam alguns pisos.

-O Basilisk pode ser cego.

-O formato dos pisos da sala do imperador forma uma cobra.

- um mino que foi exilado em mintwallin havia liderado roubos nas dwarf mines, agora vc fala isso do espelho, tem uma quest que involve Mino Mage e Archer ( n vo dizer aonde pq eh spoil ) que o loot eh mirror

-Talvez o ovo da Paradox Tower tenha algo a ver com a historia,seguindo HP.

- existe uma pequena ilha de 1 sqm, isolada por lava, na extrema -> da prisao, exatamente acima de onde fica o basilisk.

-Talvez ab,hell gate e elfos tenham a ver.

- Tem tipo uma torre la em femur hills, tipo la tem uns 2 a 4 cyc e 1 DS dai tem uma torre enorme dai tem um cara morto, tu abre e ele e acha um livro dai ta cheio de mato, tu corta com machete dai bem na porta tem um mato que quando tu corta e tu vai passar cresce dinovo, nem tentem ficar cortando que nao vai, prescisa ser lvl MUITO ALTO pra fazer isso, ja fui com altos cara la e nao consegui, dai tem estatua de hero(tipo um cara dourado) dai um amigo meu me disse que prescisa ser lvl 100+ pra passar pelo mato, e dai subir a torre que ,segundo ele, tem um bicho muito forte, nem lembro qual é(talvez golden syckle,enchanted machete ou hevy machete tenha algo a ver).

-Os orcs podem ter saqueado o campo de batalha e terem pego o TH.

-Meter a Pick em possíveis lugares,como a sala do Imperador e a dwarf prision.

-Alguns indicam Orc Fortress para explorar.

-Há um cercado logo acima do andar do Basilisk que pode ser usado para fazer a poção,que com ela pode ser possível caminhar ao tal terreno e usar a pick,e ai,encontrar a lenda das lendas.

-Os warlocks controlam lava,um lugar cheio desses é em Demona,que também tem uma biblioteca vasta.

-A quest termina no coliseo de kazz e precisa ser lvl 80 pra cima para faze-la.

-O grande templo da terra em kazz pode ter algo a ver.

-A Sociedade dos Dragoneaters em kazz pode ter algo a ver.

-Ler os livros de Isle of Kings pode ser útil.

-Há chance do Monte Sternum ter algo a ver,explorar lá seria bom.

-O Horned Fox,um mino bandito,tem algo a ver com a historia.Seria importante acha-lo e interroga-lo,minha opnião:Mintwalin.

-Há um lugar com minos perto de kazz,e lá há um baú com um scroll,e nesse scroll está escrito: Looks like the fox is out!

More luck next time!

Signed:

the horned fox



Peguem suas capas, espadas e umas peças de ouro, a aventura vai começar.Semana que vem to de férias, vo centrar meu tempo no tibia nisso aí.Falows aew, l.y.





PARTE 2 !





Informação básica pra quem usa club: A silver mace existe! Boatos que ela está perto de Carlin, quest pra lv80+, MUITO³ escondida, guardada por um ou mais warlocks.



Pra quem pegou annihilator bear, fique sabendo: existem uns 4 npcs no Tibia espalhados em lugares totalmente diferentes, cada um pede um ursinho, você pode trocar o ursinho por algum item fodônico.Eu sei o npc do helmet of the stars (golden helmet) lalala :B



Sobre o Thunder Hammer: No corredor da sala do Imperador de Kazordoon, existem 15 botões.Se você olhar de longe, parece chão normal, mas dando look de perto vai estar escrito "It seems to be a switch".Estes botões só são ativados por dwarf guards, sim, aqueles que estão lá!Mas existe uma combinação certa... bom, vocês se perguntamor que diabos eu to postando isso aqui?

Afinal, qualquer idiota guardaria isso pra si mesmo.Mas nah, eu já parei de jogar Tibia, e embora os caras de Antica fiquem dizendo "as lendas não podem ser encontradas", desde que eu consiga achar esse martelo maldito, não me importo se sou o único que tem ele, ou não.Isso é puro egoísmo :S

Sempre quis ter um thunder hammer :B

Por isso peço a todos, dividam suas informações!Juntos podemos achar isso!





2º fonte



Thunder Hamer: Venore, Kazz, Ab;

Venore: NPC's

Ab: NPC's

Kazz: NPC's + Quest



Quest:

Tem q ter Lvl 50 no mínimo para poder avançar alguns obstáculos;

Minotauros? Lixo, são tão fracos q mal conseguem guardar um steel helmet;

Mintawlin? Já tentaram comprar uma casa lá? Minotauros tomaram conta de lá, eh tanta desordem e bagunça q itens vc encontra sem procurar.

Kazz, nao conhecemos 3/5 de cavs de lá, pick eh a arma + forte de todas vocações.

Se o npc falar q vc eh fraco. Volte + tarde.

Se ensinuar q vc eh cego. Eh pq vc eh fraco.

Já viu alguma tocha de parede q poderia ser uma alavanca?

Ja abriu as portas do inferno de Kazz?

E se o thunder hammer estivesse em uma sala com um baú? Seria fácil de + já q não a demons em área free.

Warlocks? Em kazz ;S nan

Npc's querem dignidade de volta, para isso precisam provar sua inocencia.

Npc quer um item, se vc entrega, recompensa ganhará.

Já abriram o present do postman? Não abra. Assim como esse rare iten, nao coma.

Npc's ladrões soh querem a liberdade. Eles querem provar q não pegaram o item, o item sumiu no meio da bagunça.

Ferreiros fazem hammers com hammers. Entregue ao ladrão as provas. Ele te dará o q vc precisa pra ser o senhor dos hammers.

São poucos supers hammers capazes de iluminar as cavs. Limitados?

O Limite está perto das armadilhas.

+ Quem tem a melhor arma de todas vocações consegue desviar das ilusões, armadilhas.

Onde tem hammer tem espadas.



Isso eh uma fonte q consegui.

Tb tem um boato q um tal de Notorius Knight, de solera, conseguiu um th. Agora me diz, se alguem descobrisse como conseguir, iria dizer o local? Sair em fã sites por achar um thunder seria a melhor coisa? Eu nao diria a ninguem mesmo. Ou mesmo falar q tem? para ser super spamelizado e se fuder? Boatos, verdades ou mentiras? Esse cara vive em poh, e em kazz e venore. Disse q warlord sword eh sóh um por servidor. Será q thunder tb eh?

huhuhu não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.