01/06/05 - 22h:50mDenunciar

Eu Jogando Dama Com Vitão Hoje...



Oieeee galerinha td blza? Eu num to bem naummm... to triste pra carambaaaaaa... to arrasadaaaa mexmoooo... Nego hoje foi para o médico fazer revisão, ele vai ficar 30 dias com o gesso e 60 dias fazendo fisioterapia, ele tava com uma voz tao triste e tudo o que mais queria era estar ao lado dele nesse momento... vou dar um jeito aki de ir pra Feira logo... aproveito e ja fico la para o São João... maix to triste mesmooo viu? meu Deuxxx como isso pode acontecer? Eu tava hiper felix, mas so pelo fato de saber que ele esta triste, fiquei arrasadaaaaa, como posso amar alguem tanto assim??? as vezes tenho raiva de mim por isso, mas nao consigo controlar meus sentimentos... queria nao estar nem ai, mais nao consigo e so de saber que ele esta triste acaba comigo... e fico assim... arrasadaaaaa... :-( Na ftinha eu ainda tava felix, nao tinha falado com Nego ainda e tava jogando dama com meu irmao... rsrsrs pena que nao deu pra acabar o jogo ele tava trabalhando e teve q ir logo embora, mas outro dia jogamos maisss... Vitao to morrendoooo de xaudades de vc viu? Ve se aparece logo... Amu Voxeee irmaozinho... :D Bom galera é isso ai... Num tenho mais nada pra dizer naum... to triste e espero que essa fase passe logo e que meu amor se recupere logo, porque a felicidade dele se resume na minha... nao suporto ver as pessoas que amo triste, prefiro ficar triste a ver alguem q amo triste... sou um pouco egoista comigo mesma... "nem sei se gosto mais de mim ou de voce... (daniela mercury)" bjuxxxx... Fuizzzz :-(



Como vai você/ Eu preciso saber da sua vida/ Peço a alguém pra me contar sobre o seu dia/ Anoiteceu e eu preciso só saber/ Como vai você/ Que ja modificou a minha vida/ Razão de minha paz já esquecida/ NEM SEI SE GOSTO MAIS DE MIM OU DE VOCE/ Vem/ Que a sede de te amar me faz melhor/ Eu quero amanhecer ao seu redor/ Preciso tanto me fazer feliz/ Vem/ Quem o tempo pode afastar nós dois/ Não deixe tanta vida pra depois/Eu só preciso saber/Como vai você... (Como Vai Você - Daniela Mercury)

ianelice não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.