18/08/04 - 23h:31mDenunciar

MeUs CoLeGaS De TrAbAlHo...

Bom gente tudo blza com vcs? Comigo ta tudo ótimo, fora o cansaço e o sono que estou sentindo, esta tudo bem... rsrsrs Bom hoje vou colocar a ftinha de uns dos meus colegas de trabalho, mesmo pq nessa fotinha não tem todo mundo, ta faltando muita gente... Bom essa ftinha nós tiramos hoje a tarde, pois estava tendo o niver de Carlos... Na ftinha está Joel, Ana Paula, Carlos, eu, Joaquim e Leandro... Bjinhos pra todos voces galera e miguxos sinto a falta de vcs, pois estou sem tempo ate msm de ligar pra vcs, mas saibam que AMO muito cada um de vcs... Fuizzz :D

ianelice não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.