05/12/05 - 22h:08mDenunciar

Naty... To Hiper Felixxxxxxx :D uhuhuhuhuuh



Oie galerinha flogueira tudo blzaaa???? Comigo esta tudo mais que lindoooo... rsrsrsr to mutcho felixx mesmo, sem noção... rsrsrsr Bom tudinho na minha vida esta se encaixando Graças a Deus!!! Para quem não sabe (mas acho q todo mundo ja sabe... rsrs) essa da ftinha é a melhor amiga do mundoooooooooo uhuhuhuhu Naty te amu muitão e to felix por mim e por voceee.... Bom Naty passou na primeira fase da UFBA huhuhuhuhu e com fé em Deus vai passar tb na segunda pq ela merece tudo de bom... Naty foi hoje e fez uma entrevista la na empresa que eu trabalho... e pelo visto nao vai demorar nadinha para ela comecar a trabalhar la comigooo... huhuhuhuhuh amanha ela ja leva os documentos para ser contratadaaa... eeehhhhhh rsrsrsr To felixxx mesmo viu??? Feliz por mim e por vc amigaa!!! Parabens e muita sorte viu, vc sabe q pode sempre, sempre contar comigooo... :D Estou felix tb por outras coisinhas que estao me acontecendo... rsrsrrs mas que nao vem ao casooo... uhauhuaha Bjuxxx galerinha e uma otima semana pra todo mundoooo... Fuizzz :D Obs: to contando os dias para o Natal, so vai dar eu e Tay la em Feira e quem sabe Naty nao possa ir tb... uuhuh... Fuizzzzz :DDDDDD



Não existe um caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho, o tempo não espera por ninguém. Pare de esperar até que você termine a faculdade... até que vc perca 5 quilos... até que vc tenha tido filhos... até que eles saiam de casa... até que vc se case, ou se divorcie... até sexta à noite... até a segunda de manhã... até que vc tenha comprado um carro, uma casa nova...ou até que seu carro e casa estejam pagos...até o próximo verão... inverno... outono... até que vc tenha terminado seu drink... ou até que vc esteja sóbrio de novo... até que você morra, e decida que não há hora melhor para ser feliz do que AGORA MESMO...

ianelice não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.