23/11/04 - 15h:36mDenunciar

...IiBbYy...

OioIOioIOIOioIOioiOI GeNtEe....MAsSaA?

Pow...aki to sem foto, como vcs puderam perceber fikei quase 3 dias sem postar...masss, agora to aki, com essa fotu altzz antiga, d qnd eu e a coka tinhamos ido ve u papai noel =)....

sente a minha pose...essa fto tah horrível, podre, feia...mas vai neh!...Cmo hj a noiti tm show du cpm22 eu vo leva minha cam. tira um montiiii d fotosss cos amigus...dai vai fikah massa!...

kralho...essi show vai humilha, axow q a cidade intera vai!..

pode crew...o show começa as 10 eu vo qre tah lah as 7...hehehe!

pega lugar neh!...

BãOoO, mah isso intão, jah contei as novidades...

ahhh e vlw pelos meus amigus q fizeram homenagenzinha nu flog pra mim....amooo vcs!...

B J A U M P A H T D S......CoMeNtEmMmMmM..... =)

fFfUuUiIiI'ZzZ =*

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.