22/06/05 - 00h:19mDenunciar

Sérgio, Rachel e EU

Oi gente...

hoje eu tô doidinha da cabeça, mas isso é pq final de período já viu, né? é tanto trabalho, tanto projeto, tanta coisa pra fazer que a gente não pensa em outra coisa a não ser terminar tudo logo... se bem que meu próximo período vai ser pior! ehheh mas tudo bem! tô felizinha do mesmo jeito! =)



Na foto de hoje tá MEU bb e eu, junto com essa garotinha sensacional aí no dia do niver dela... =) Rachelzinha! =) esse dia foi tão pink... =)



Beijão gente!



"MEU, pra ti são beijos e abraços só nossos... =*"

isabellaxuca não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.