29/07/06 - 00h:19mDenunciar

Eo i a Mozzy

eo i a Mozy...

amiga d mtooo tempo...

super amiga

q eu super amo

q eh super importante pra mim...

nos tiramos essa foto na volta do hopi...

meoo... foi mto legal...

tava tdo mundo passando mal =/

e eu i a mozy procurando alguma radio =/



amiga q sempre q precisah to aki...

amiga q me ajuda mto...

amiga q me escuta

amiga q eu nao tenhu vergonha d dizer q amo...

amiga q fik super tempo no tel cmg

amiga q sabe tdo...

amiga q me acha loka

amiga dsd piveta...

amiga dsd o Espaço Alternativo...

amiga q eu sintia falta (ateh voltah a estudah cum ela ^_^)

amiga q entende as minhas lokuras...

amiga q ngm nunk vai separar...

amiga para todo o sempre...

amiga que aceita o meu jeito d ser...

amiga que aceita como eu sou (mto dificil hj em dia xD)

amizade que o tempo nao pode apagar

amizade que vai sempre fikar no (L)

amizade eterna e vdd...



Mozy... sua amizade eh superr importante pa mim...

sempre q precisah eu to aki...

sempre msm... vc ta ligada...

óóó... qlqr coisa gritaa q eo vo correndo...

super t amo vio....



bjos pa:

Anne (cara sério no t aguento +... hahaha... mentiraaa.... next photo a nossa)

Monique

Pecoli

Pri

Jenni

Titão

Priii (prima)

Sofi (amo te super)

Natheta

Rah

Jessica (Mota)

Clau

Fêêê

Nath

Ayumi

Rafa

Maybi

Jeh (S.V.)

Mah (ex mah raiva)

Marinaa

Bruhh



meooo amoo mto vcs... vio xD

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.