03/08/05 - 22h:22mDenunciar

Do que vc tem medo...?

Qual é o teu segredo

Do que você tem medo

Não sou nenhum brinquedo

Que pode se quebrar



Me dê algum motivo

Por não estar contigo

Quero saber se você

Tem um novo amigo



Que amar você

Como eu amei

E que também

Vai te proteger

E te dar o que

Eu não te dei



Me desgrace

Me odeie

Só não esqueça

Que eu amei você

Me difame, me odeie

Só nunca esqueça

Que eu amei você



Eu fui aos céus com você

E ao inferno também

Depois de ir às nuvens

Quase caímos no chão



Amar é muito fácil

Difícil é esquecer

Que um dia todo amor

Que tinha

Eu dei pra você



E quando percebi

Que não foi demais

Era muito tarde

Pra voltar atrás

Pra te dar o que eu não te dei....



tenho certeza q essa pessoa vai ler esse post mesmo q demore mas ela vai ler eehhee i tipow assim.... e pa ti memso pow num tneha duvida naum esa duvida q tu ta tendo se esse post eh pa ti hehe eh pa ti mesmo pow hehee kalker coisa pergunta hehe ngm vai ler hehe soh eu tneho a senha do meu flog hee vo te responder sim ehe mas kra tu sabe q eh pa ti... ;) b-jos falow aew galera sem foto pa postar!! ehhehe NAO VO TIRAR ESSA FT ENKANTO VC NAO COMENTA!!! NEM Q SEJA PA ME XINGAR!!! AIUSDHUIASDHSDAHDSAIUSDIUISADUIDA

italoit não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.