15/07/07 - 18h:35mDenunciar

ACHO QUE ERA JULHO DE 97...

Mas eu lembro muito bem do dia... e de tudo!!!



Dia 13 de julho foi meu aniversário de show do Nenhum.

Há 10 anos eu pisava pela primeira vez um gramado úmido, num dia frio de sol, na antiga Pça da Encol em Porto Alegre, RS... dia Mundial do Rock... e às 4 horas da tarde deste dia tão do passado percebi que EU NUNCA MAIS PISARIA GRAMADOS NEM QUALQUER OUTRO PONTO DA TERRA DO MESMO JEITO. E realmente meus passos nunca mais foram os mesmos.

Este foi o dia em que encontrei pessoas que me resgataram do mundo perdido onde eu vivia. E até hoje me fazem a pessoa MAIS FELIZ DE UM MUNDO SEMPRE NOVO!!!



Esta data é mais importante do que meu aniversário para mim. Pois significa o início de minha "nova vida".



Essa banda de pop rock folk chamada NENHUM DE NÓS transformou minha existência numa orgulhosa caixinha de música (afinadíssima) que me faz sonhar, sorrir, amar, me inspira a realizar e a querer melhorar o mundo do qual faço parte. No dia em que vi o Nenhum de perto se consolidou meu sentimento por eles e foi a primeira vez que me senti parte de alguma coisa. Parte daquele show. Parte das canções.

Parte do Universo...

Assim que os primeiros acordes sussurraram em meus ouvidos me libertei de correntes pesadas que não me deixavam andar. E hoje eu até tenho a impressão que posso voar quando estou num show... e já estive em muitos depois daquele.

Quando cheguei no lugar do show, em 1997, logo enxerguei pessoas iguais à mim. Era como "a terra prometida", pensei.



E a Família SER Nenhum de Nós é parte fundamental por muitas & muitas & muitas FELICIDADES indescritíveis que pude viver ao lado deles. Falando neles. Aprendendo sobre eles.



Só quero dizer obrigada! Obrigada! Obrigada! A todo mundo que já fez ou faz parte de tudo isso que falei e eu desejo sinceramente que todos os fãs possam se orgulhar um dia em ter UMA VIDA TODA DE PAZ E AMOR ao lado do Nenhum de Nós tão linda como é a minha.

jaja não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.