19/11/06 - 20h:39mDenunciar

eu Sei o Que VeJo e ViVo...

Estranho não saber o que dizer, mas sentir a necessidade de fazê-lo...

Pois.

Eu preciso, realmente, demonstrar minha imensa FELICIDADE por ter passado ao lado de AMIGOS o mais recente show do NDN que fui. Primeiro, pela maravilhosa surpresa que foi vê-los chegando... Notei naquele momento como eles são importantes para mim. Eu estava bem, esperando pelo show, mas assistir o espetáculo com eles é SEMPRE MELHOR. Não há palavras (ou eu que não sei organizá-las) para descrever como isso acontece. Simplesmente, acontece...

A gente se conhece há muito tempo. E devo tanto a estas pessoas que nem se eu vivesse uma outra vida inteira para serví-los, não conseguiria pagar metade do que já fizeram por mim. Principalmente, no que diz respeito aos shows. Inúmeras vezes eu não tinha como chegar até onde o NDN estava e lá vinham "OS AMIGOS" para solucionar tudo... sempre com idéias mirabolantes e SACRIFÍCIOS INCOMPARÁVEIS!



- Valeu Carine S. (olha o jabá da Multisom aí) pelos presentes, apoios e tantas aventuras (de chorar e de rir) que vivemos. De alguma forma, sei que tu estavas lá ao meu lado...



- Vocês não sabem, mas no dia que eu procurei o Fã-clube SER, só voltei depois, porque a Karine tinha me deixado uma impressão muito carinhosa. E a primeira vez que dormi na casa de amigos, foi na casa da dela. Depois de um show. A casa pequena; a família toda... Ela cedeu sua cama para mim e foi dormir no sofá!!! Nem minha irmã, nem minha parente... AMIGA - só isso. Muito do senso de equipe e ponderação que tenho hoje aprendi com a Ká... saibam disso!



- A Mari, sem comentários... me levou a tantas cidades que eu jamais conheceria, acho, se não tivesse show lá. É aquela para quem eu ligo, quando estou quase desistindo de uma "loucura" dessas do SER... é para quem eu ligo quando alguém despreza ou trata mal o que faço... é para quem eu ligo quando penso, por algum parafuso que teima em se prender na minha cabeça, que já é hora de parar... é para quem eu ligo, E QUE SEMPRE ME LIGA DE VOLTA, quando, simplesmente, não tenho o que fazer - e a gente sempre acaba arrumando muito o que fazer depois rsrsrs... Sem contar que é no carro dela que cabe mais gente do que em muita van por aí... e nem uma cara-feia sequer. Reverencio isso.



- O meu agradecimento ao Nenhum, é feito todos os dias. Em todo o trabalho que envolve o SER; cada música pedida; disco comprado; discussão... em tudo isso está um infinito OBRIGADA-POR-TUDO! Se eles não estivessem nesses lugares, nós não estaríamos também. É na mensagem que eles defendem que nos encontramos. É no abrigo da sua música e, principalmente, em sua postura, que insistimos em nos refugiar e assim, nossos laços vão se tornando resistentes.



Tem mais uma PENCA de pessoas que visualizo agora entre minhas lembranças. Pessoas que me ajudaram e viveram comigo variadas situações, nem sempre tão agradáveis, para chegar ao NDN ou para fazer algo pelo SERNDN. Eu sei que todos vocês sabem que estão no meu coração.

Muitos não estão entendo este "blá, blá, blá", mas é que caí nessa "viagem no tempo" ao completar os meus 100 shows do Nenhum de Nós. Eu sei que parece muito, mas os números não importam, não é o que conta aqui. Importa é tudo o que aprendi (e aprendo) entre erros e acertos; gargalhadas e lágrimas; noites e dias; sol e chuva; vento e poeira; amigos ou nem tanto... Aprendi nao só a me divertir ou em quem devo confiar, mas construí a parte que mais tenho apreço da minha moral "nessas idas e vindas"...

OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!!

Emoção singular ouvir a banda dedicando o show à mim.

E eu dedico todos os meus 100 recém completos shows a vocês - que compõe o verdadeiro espírito do Fã-clube Sociedade Esportiva e Recreativa Nenhum de Nós!



"O paraíso não é onde, é quando. Não é quanto, mas quem. Não é um lugar que se deve chegar, é a própria estrada que se percorre até lá". (página 63 de Bruto - TC)



Muita gente não entendeu nada. Mas, muita gente SIM.



Mais uma vez:

OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!!

jaja não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.