18/07/05 - 17h:05mDenunciar

100 comentarios!!!

Bom gente essa foto não eh recente,mas eh so pa atualizar mesmo....

creduuuuu to com mó cara feia ai.....mas ta valendo....

bom,eh isso ai....kero manda um bjão pa minha amiga lilian q vai fazer aniversario amanha(19/07)Lilian mtassssssss felicidades mesmo,q tudo dê certo na sua vida,mta alegria,mto dinheiro,mta saúde,mta paz.......tudo de bom pra vc....espero q nossa amizade dure anos e anos....pode conta comigo pra tudo....um bjão...

bom,nao vo esquecer dos meus outros miguxos,o danilo(anão),minha irmã,meu cunhado,o povo aki do bairro tirando alguns,o danilo,diego....ahhhh....tem mtos,se eu for manda bjo pra todos vo fika aki um bom tempo....

resumindo,um big bjo pra todos.....ahhhh...e um bjao pro leo!!

comentem!

jakita não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.