05/11/07 - 15h:24mDenunciar



E falta é diferente de saudade ..



Eu sinto saudade de mensagens bobas no celular, da breguice liberada e avacalhada, de poder lembrar sem muita culpa a qualquer hora do dia por qualquer motivo .. saudade da risada, saudade das palavras marcadas e das previsibilidades. Agora, a falta eu sinto das conversas francas, dos desabafos no meio do nada, da sinceridade meio tosca, e principalmente do entendimento, mesmo que este estivesse a meio caminho .. pelo menos ia a passos largos ..

Por mais que as coisas estejam legais com as novas opções, alguns espaços insistem em permanecer vazios. Vagos. Perdidos por completo. E perdidos em lugares sabidos, mas completamente inacessíveis, incogitáveis, inviáveis e racionalmente descartados por questões de sobrevivência.

Por mais que eu sinta, de verdade, saudade de algum beijo ou abraço, falta a sintonia, falta saber qual vai ser a frase, saber qual vai ser o tom da voz antes do som e rir antecipadamente e esperar o que encaixa de forma inexplicável. Falta o bem estar. A espontaneidade espontanea .. E eu não sei se é impaciência ou se é pessimismo ou se é má vontade .. Como não sei como é que minha cabeça idiota vai resolver essa questão. Talvez a May tenha sido a única sensata da história ao dizer que o primeiro passo ja foi e o segundo é não pensar no terceiro .. Talvez a resposta esteja em relaxar e deixar acontecer. E talvez eu consiga fazer isso .. Torçamos ..



faço dessas palavras, as minhas.

jessica182 não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.