26/12/05 - 17h:15mDenunciar



Preciso dizer q o pirulito é tão poser qnto eu x)

isso aí embaxo é pro edu, então se vc não é o edu não tem pq ler ¬¬







Já perguntei altas vezes oq eu posso fazer pra agradecer por vc ser tão perfeito, já pensei, pensei de novo, continuei pensando ¬¬ e ND do q eu possa dizer ou fazer é o suficiente .. a gnt conversa sempre sobre td, sobre oq a gnt acredita e sobre oq a gnt sente q chega uma hr q fica dificil parar e escrever sobre esses 7 meses maravilhosos q a gnt viveu, menos ainda sobre a vida inteira q a gnt tem pela frente .. a gnt já passou por tantas coisas juntos, tantos momentos felizes, outros nem tão felizes assim mas q certeza fez a gnt aprender mt, alías, aprender .. poderia falar de tantas coisas q eu aprendi com vc, aprendi a confiar como eu nunca havia confiado em ngm antes, aprendi o pq de certas coisas, aprendi q ND é maior do q um sentimento qndo é verdadeiro nem essa tal de distância, nem a saudade .. aprendi a ser forte, a não deixar o ciume e a inveja de outras pessoas destruirem oq a gnt conquistou com tanto amor .. aprendi a conversar mais, ao poucos tô aprendendo a me abrir mais, dividir td, e isso é tão bom, é tão bom pensar q eu tenho alguém q se importa com oq eu penso, q faz td pra me fazer feliz, q me entende, q busca oq eu tenho de melhor .. eu tenho tanto orgulho de dizer q eu tenho o namorado mais foda q existe x) a gnt briga, a gnt discute mas pouco tempo depois tá td bem, ás vezes nem tão pouco tempo assim ¬¬ mas é aquele tipo de coisa q acontece e q tempos depois a gnt não lembra nem o motivo, a gnt pensa diferente sobre tantas coisas mas no fim acaba com o mesmo pensamento, chega a mesma conclusão e vê q a gnt ao mesmo tempo q td é tão diferente é tão igual.

Eu gostaria de poder escrever coisa q eu nunca tivesse dito antes e q vc já não soubesse, a intenção é só relembrar isso td q vc já sabe e acima de td te agradecer por TD q vc tem feito por mim, pelas hrs de conversa, pelas hrs de conforto, por me dizer q vai ser td do jeito q a gnt sonha .. por ter paciência e por toda a compreensão .. eu encontrei td em vc, o amigo, o namorado, o companheiro .. a pessoa q eu quero sempre ter ao lado, quem eu possa chamar de meu, quem eu possa acordar e ter a certeza de q td dia vai estar alí do lado ..

Esse ano foi o inicio de td, foi quando o amigo se transformou em namorado e mesmo sendo namorado continuou o mesmo amigo .. falta mt pouco pra td oq a gnt deseja aconteça, só espero q vc continue acreditando na gnt e no q a gnt deseja, sempre.

Vc foi oq de melhor me aconteceu e é oq de melhor eu tenho,

é por kem eu tenho o sentimento mais sincero e o mais verdadeiro ..

é com vc q eu quero viver e é com vc q eu vou viver ..

E daki uns anos a gnt vai olhar pra trás, pra td isso q a gnt viveu, td oq a gnt suportou e eu vou continuar dizendo q vc foi e É o meu primeiro E verdadeiro amor, o único .. e eu não preciso estar do teu lado td dia ou simplesmete ver vc se eu sinto isso td aqui dentro, sei q é de verdade e pra sempre.

Obrigado por td, obrigado por me mostrar td dia oq é ser feliz.

Eu te amo mais q td,

não somente por ser meu namorado, mas por ser essa pessoa linda q vc é.

Vc é a minha vida ;*:

jessica182 não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.