28/10/04 - 08h:55mDenunciar

JESUS...OLHA MEU ESTADO!!!! NEM ESTOU SUADA NÉ!!!

GENTE ESSA É A LOUCA DA ANNE!!!!! ELA É SHOW DE BOLA!!!!



TE ADORO MIGAAAAA!!!!!!! JÚUUUUUU OLHA QUEM TÁ ATRAS!!!!! É O PRIMO DO REI!!!!!! RS RS RS AÍ DEVIA ESTAR TE PROCURANDO PARA FALAR............................................!!!!!!
!!!!!!



MEU DEUS GENTE.......CADA DIA QUE PASSA EU ME ACABOOOOO NO PAGODE !!!!!!!



AFINAL, EU MEREÇO SER FELIZ ..................................AGORA !!!!!!!!!



CHEGA DE SOFRER, CHEGA DE CHORAR, VOU ACHAR UM NOVO AMOR......PRA VÊ SE POSSA ME AMAR!!! (PÉSSIMO MEU DEUS!!!!) RS RS MAS TUDO BEM!!!



ESSA FOTO FOI DE UMAS DAS BÁSICAS 6ªFEIRAS NO FLORI NÉ!!!!



BJS BJS BJS BJS





ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO



GENTE DIA 6/10---- TEM SHOW DE GUSTAVO LINS E + ASTRAL NO ARCI!!! EU QUERO IRRRR!!!!!! VAI TÁ IRADUUUUUU!!



OBS: GENTE EU ESTOU DE CASTIGO....POIS EU ESTOU VICIADA NA NET!!!!!

(FALA SÉRIO!!!!!) MAS SE EU DEMORAR A POSTAR FOTO LEMBRE-SE QUE É TUDO CULPA DA CHATAAAAAAAA!!!!!! HIHIHIHIHIHIH TÁ EU SEI QUE EU ESTOU VICIADA!!!!! MAS QND EU ESTOU FORA DE CASA ELA RECLAMA!!!HAMMMM FALA SÉRIO NÃO DA PRA ENTENDER ESSES NOSSOS PAIS!!!!

QUE SACO!!!!! MAS FAZER O QUE???

julianinhapaty não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.