03/08/05 - 09h:43mDenunciar

SÓ A FUMAÇA....DO CHURRA Q ATRAPALHA...POOOO!!



OBS: ATÉ Q FIM FUNCIONOUU O MEU FLOGAO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GALERA NÃO TÔOO MAIS COM O MESMO TEMPO

(QND EU FICAVA A TOA)SABEEEEEEE AÍ POR ISSO NAO ESTOU COMENTANDO...MAS PODE DEIXAR Q VOU COMENTAR

O MEU TRAMPO NAO É BRINCADEIRA NÃOOO

AHUHUUHEUHEAUHEA...MAS MEU SONHO TA REALIZADO

AÍIII Q SAUDADESSSSSS DE FICAR NA NET...



GALERAAAAAAAAA

ESTOUUUUUUU UM LIXO NEM TENHO

VONTADE DE POSTAR JESUSSSSSSSSS



ESSA FOTO FOI NO NIVER DE BARANGA



E É ISSO AÍ...TO INDO TRAMPAR...UAHHUUHEUHE

ADOREIIIIIII...MAS ONTEM FOI TENSO!KKKKK

NEM FUI PRA ESCOLA...SÓ QUERIA A MINHA CAMA!



GENTEEEEEE TO PERDENDO AS MINHAS

AULAS DE CARRO...POOOOO E AGORA!!!

VOU TER Q DAR UM JEITOOO



MAS É ISSO AÍ...EU RIII MUITOOO

ONTEM NA A DIÁRISTA...COM A POIA

PO GENTE...EU NÃO SOU IGUAL A ELA NÃO

AUHUHUAEHEAHUEHUEAHEAUHEUAHAE

DEUSSSSSSSS ME LIVRE...KKKKKKKKKKK



BJOKINHA....



JULIANINHA



P

O

I

A

julianinhapaty não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.