12/04/06 - 10h:01mDenunciar

LEIA O CONVITE DA PÁAAAAACOAAAAAAAAAA!!!





Dessa vez a JU fez o melhor q pude ... n tinha como enfiar nem mais meia pessoa ai nesse meio



O CONVITE FINAL DO AMIGO CHOCO VEM COM O MÁXIMO DE BONITOS POSSÍVEL

TDOS BEM APERTADINHOS

TDOS MÍNIMAMENT REPRESENTADOS



Mas dessa vez eu fiz o melhor q pud... Gent pelo amor de Deus ... n tinha como colocar mais gent... quem por ventura naum entrou, Mil perdões, num cabia geral

mas é aquilo né... ag tenta agradar como pod... Pois bem,

Vamos ao q interresa



...



Nós as Bonitas viemos convidar vcs pra participar do nosso Amigo Choco



Uma confraternizaçãozinha para nossos amigos... nossos colegas... nossos vizitantes... os parceiros de flog... de Orkut ....de MSN, os amigos dos nossos amigos

Enfim a Galera q ta sempre se esbarrando aki pela net



AG NAUM FEZ RESTRIÇAO...PARTICIPA QUEM QUIZER

TA TDOO LIBERADOOO



A FESTA VAI ACONTECER NA RUA DO PRÉDIO DA BARANGA(LIZIAAA)... Optamos por fazer lá, pq c acaso chover ag entra pro salão e n estraga a festa. PQ BONITA TEM SOLUÇAO PRA TDO



FICOU ESTIPULADO Q QUEM FOR PARTICIPAR DO AMIGO CHOCO TEM Q LEVAR NO MÍNIMO 500g de chocolate e pro churrasco

Quem naum bebe, leva 1kg de carne

e quem bebe, leva uma caixinha de cerveja



ESSA FESTA ACONTECE

NO SABADO SANTO DIA 15 DE ABRIL

AS 17H

EM FRENTE AO ED. MARIA INÊS NA CIDAD ALTA

(ENTRE A CATEDRAL E O PALACIO)



Contamos tb com a presença do Grupo Emoçao pra animar a festa... e com a Participaçao da Galera



Acho q ta claro neh Gent

Quem ainda tava em dúvida ja viu q a festa vai ser top

Quem n for, vai perde Uma Festa no Stile

Presença de todas as tribos



Entao ta ai o convite



A PÁÁÁÁÁÁÁSCOA DAS BONITAS ESPERANDO POR VC



Mais informaçoes

Ju Regio

Ju Paty

Lizia Baranga

julianinhapaty não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.