29/11/06 - 18h:12mDenunciar

TOTALMENTE EMBAÇADA....MAS ESSA SOU EU KKKK



SEEEEEEE YASMIM NÃO TIVESSE COM A MÃOOO

BALANÇANDO NÉ...IRIA SAIR UMA FOTINHA

BEMMMMMMM LEGAL...MAS EU GOSTEI DELA ASSIM DO MESMO JEITO......KKKKKKKKKK



GENTEEEEEEEEEEEE

EU VOU TIRARRRRRR A ROUPAAAAA HEINNNNNNNN!!!!!!



TÁAAAAAAA MUITOOOOOOOOOOO CALORRRRRRRRRRRRRR

SEMMMMMMM NOÇÃOOOOOOOO O AR CONDICIONADO DO

MEU SERVIÇO NEMMMMMM FUNCIONA DIREITO



TÔ PASSANDOOOOOO MAU ATÉ AGORAAAAAAA

AQUELE LUGAR ABAFADOOOOOOOOOO

DEUSSSS QUE ME PERDOEEEEE!!!

TÔ NUM MAU ESTAR...UMA DORRR DE CABEÇA UMA FRAQUEZA DOR NO CORPO E A MINHA COLUNA PEGANDO FOGO...RESUMINDO...ESTOU TODAAA ESTRAGADA KKK



NEMMMMMMMM AQUELE BANHO DE 30 MINT

DE AGUÁ GELADA RESOLVEU...BUÁAAA!!!

E AINDA TENHO Q IR PARA ESCOLAAAA

MAS Q BOSTAAAAAA EU NÃO VEJO A HORAAAA

DE ACABARRRRRRRRR ISSOOOOOOOO!!!





MAS É ISSO AIIII[não permitido]UEIROS DO MEU CORAÇÃO...



AMANHÃ 5ª FEIRA...E EU LOUCAAAAAAAA



PARA CHEGARRRRRRRRR 6ª FEIRA E RELAXARRRRRRRR



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



BJOKASSSSSSSSSSSSSS



¨*¨*¨*¨*

J()|_ ! @N!n@



¨*¨*¨*¨*¨

julianinhapaty não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.