03/04/07 - 11h:44mDenunciar

Feliz 10 Meses de Namoro...Nan da Ju!!!



Para que serve um homem?



Afinal, homem serve para quê? Ah, para uma porção de coisas, e todas ótimas. Para namorar, por exemplo, ainda não se descobriu nada melhor. Pensar neles, sonhar com eles, fantasiar a vida com eles, às vezes, é quase tão bom quanto estar com eles. Mas como saber se ele está ou não cumprindo sua função? Simples! Um homem que sabe, em caso de necessidade, lavar o terraço, matar uma barata, acordar de madruga e ir para fila me levar no salão, ir a uma festa e mesmo não querendo teve q colocar esse sapo na cabeça porque eu amo sapos... Sinceramente, tem melhor? Tem sim, e ainda tem muito mais. Um homem que faz você gostar dele, que dorme abraçado com você no inverno, que faz a comida e leva para você na cama, que ouve seus problemas sem bocejar, que conversa que ajuda... Ah, isso é bom. Se você encontra um que te faz sentir tudo isso, agradeça a Deus: é apenas a melhor coisa do mundo!





***************************



Existem coisas pequenas e grandes coisas que levaremos para o resto de nossas vidas. Talvez sejam poucas, quem sabe sejam muitas. Depende de cada um, depende da vida que cada um de nós levou. Levaremos lembranças, coisas que sempre serão inesquecíveis para nós, coisas que nos marcarão, que mexerão com a nossa existência.

Provavelmente, iremos pela vida afora colecionando essas coisas, colocando em ordem de grandeza cada detalhe que nos foi importante, cada momento que interferiu nos nossos dias e que deixou marcas.

Marcas... Umas serão mais profundas, outras superficiais, porém todas com algum significado. Serão detalhes que guardaremos dentro de nós e que se contarmos para outros talvez não tenha a menor importância, pois só nós saberemos o quanto foi incrível vivê-los.

Poderá ser uma música, quem sabe um livro, talvez uma poesia, uma carta, um Natal, uma viagem, uma frase que alguém tenha nos dito num momento certo. Quem sabe uma amizade incomparável, um sol que foi alcançado após muita luta, algo que deixou de existir por puro fracasso.

Pode ser simplesmente um instante, um olhar, um sorriso, um perfume, um beijo. Para o resto de nossas vidas levaremos pessoas guardadas dentro de nós. Umas porque nos dedicaram um carinho enorme, outras porque foram o objetivo do nosso amor. Outras ainda por terem nos magoado profundamente.

Lá na frente é que poderemos realmente saber a qualidade de vida que tivemos. Bem lá na frente é que poderemos avaliar do que exatamente foi feita a nossa vida, se de amor ou de rancor, se de alegrias ou tristezas, se de vitórias ou derrotas, se de ilusões ou realidades.

Pensem sempre que hoje é só o começo de tudo. Que se houver algo errado ainda está em tempo de ser mudado e que o resto de nossas vidas, de certa forma, ainda está em nossas mãos.





TE ADOROOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



NENÉMMMMMMMMMMM!!!!!!!!







julianinhapaty não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.