25/02/05 - 18h:12mDenunciar

SORRIA!!!!!

e aew, meus amores?! td bm???

cmg..td OTIMO!!! é FINDI minha genti...animem-se!!! xD~

bom, motivo d tanta felicidade...meu MANIM

foi pra SLZ hj, e eu ficarei esse findi aki em PEDREIRAS...irruuuu(ZUERA.rsss)!!! e digo mais...dia 1 FINALMENTEEE minha mãe aopresenta a monografia dela...UFA!!! t q fim HEIM!!! e dae...só jesus pra saber o meu destino...SLZ ou IMP?! hummm, o q será??? OH DUVIDA CRUEEEL!!! tsss

entaum...é isso aew...bjaum bm calinhosu pra todos!!!

no mais...VLW msm GALERAAAA pelo carinhu d vcs!!! =***

xelo bem dicunforça(né DANI?)...e SE CUIDEM, ok?



"o nosso amor a gente inventa...pra se distrair...e qd acaba a gente pensa q ele nunca existiu!!!" CAZUZA

julianjinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.