16/08/17 16:10Denunciar

O ator Fábio Assunção se filia ao PT

Quando se lê Aristóteles, filósofo macedônio que viveu trezentos anos antes de Cristo, dizia que o ser humano é um “animal político” e que por isso, vive em grupos sociais fazendo política todo tempo. Ainda dizia que o ser humano só poderia ser feliz só se fosse virtuoso e um bom homem só pode ser virtuoso com atos bons. Ultimamente, se está vendo uma crise política como nunca se houve e isso envolve o PT (Partido dos Trabalhadores), com muitos inquéritos feitos com alguns dos políticos do partido. O ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, que foi condenado a 9 anos e seus meses, é um nome de peso no partido.

Nesta terça-feira (15), o presidente estadual do Rio de Janeiro, Washington Quaquá, ficou muito satisfeito com duas celebridades entrando para o partido. Segundo ele mesmo, isso foi devido a passagem do ex-presidente Lula pelo estado semana passada reforçando a filiação de muitas celebridades. Desta vez, foi o ator Fábio Assunção e Tássia Camargo que fizeram a filiação no partido que deixou Quaquá entusiasmado. Segundo ele, isso fará que muitos jovens se filiem e o parido saia da crise que se encontra.
Muitas pessoas disseram não estranhar isso, já que os dois atores globais sempre se envolvem em polêmicas. O ator, Fábio Assunção, se envolveu numa polêmica no último mês de junho em Arcoverde (PE), estava muito alcoolizado que irritou os moradores. Depois de discuti com os moradores e quase quebrar um hospital, foi acionado a polícia, desacatou os policiais e ainda, quebrou a viatura com um soco. O vídeo viralizou na época com milhares de curtidas e compartilhamento.

Ainda no começo do ano passado, o ator da Globo, foi parado em uma bliz na cidade do Rio de Janeiro, que de acordo com a polícia, Fábio estava visivelmente embriagado. Já em 2015, o ator interpretou Artur na novela “Totalmente Demais”, e no meio das gravações, começava a dar muitos problemas, por faltar muito e ainda irritava os colegas. Nessa época, Assunção disse que estava com problemas de saúde, porque faltava muito as gravações.

Já a atriz Tássia Camargo se envolveu numa polêmica em maio desse ano com o apresentador e empresário, Luciano Huck sobre um comentário que o apresentador fez a uma reportagem citando sua amizade com o senador Aécio Neves. A atriz não poupou a língua e começou a xingar o apresentador dizendo logo em seguida, que amizade é feita de decepções também.

Os dois artistas não são os únicos, muitos jovens vêm se filiando ao partido que muitos descordam e repudiam.

Junior Sanches Nolasco (amaurij@gmail.com)

Comentários (0)

Apenas quem tem uma conta no Flogão pode comentar.

Crie sua conta gratuita no Flogão!