01/05/05 - 12h:52mDenunciar

eu

fala ae galera,to com umas fotos novas aki...essa e uma delas...

se tem alguem inteligente e que goste de estudar ed fisica ou ate outros assuntos interessantes..me contate...junioredf3@hotmail.com, ou, junioredf4@hotmail.com,pode ser gay,homem,mulher,sapatao,preto,branco qualquer um....so nao pode ser como a maioria das pessoas que pegam meu msn aki e so dao oi e perguntam se ta td bem....ok? nao me levem a mal.... fui

Comentários (21)

debinha
1. debinha 1/05/05 12:54

Oieee...
td bem com vc??
Tah lindoooo na fotooo!
Beijuus!
Bom domingooo!
=)

carolinamacedo
2. carolinamacedo 1/05/05 13:07

hum..tah lindaum an foutuuuuu
super beijuuu
=****

gatojiujitsu
3. gatojiujitsu 1/05/05 13:38

muito loco o flog cara, passa no www.flogao.com.br/extremamentegatos e
comenta depois, falow? Abração!!!!!!!

charmozinha2004
4. charmozinha2004 1/05/05 14:09

Tá com cara de Bandido hein Ju, uahauauhau
Não me mata não que eu sou boazinha...vou para o céu
hauahuahua
Beijux

evermariah
5. evermariah 1/05/05 14:37

Fala bandido to brincando, pow onde tu mora, se vc mora no Rio vai ter a
festa Mariah Carey _ The Emancipation of Mimi,no Terra Encantada, ai vc vai
e chama um montao de gente, falô. Passa lá depois fui!"!

myllenna
6. myllenna 1/05/05 14:52

lindo
lindo
lindo
lindo
lindo
lindo
lindo
lindo
lindo
lindo
lindo
lindo
lindo
lindo
lindo
lindo
lindo

sosoloka
7. sosoloka 1/05/05 15:04

lindoooooo juninhooooo...
assim como em todas bjaoooo

20v
8. 20v 1/05/05 17:53

Oi lindinho!!!
Linda a fotim como sempre.
Bjuxxx
caroline

vanessapink
9. vanessapink 1/05/05 18:03

OLA JUNINHO SOU NOVA AQUI ADOREI SEU FLOG..FOTOKS SHOW!!
DA UMA PASSADINHA NO MEU DEPOIS TA?!
UMA OTIMA SEMAN PRA VC..
BJUXXXXXXXXXXXXXX!!!

vizinhaxinha
10. vizinhaxinha 1/05/05 20:23

xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
___TO____xxxxxxxxxxxx
_PASSANDO_xxxxxxxxx
____PRA______xxxxx
__DEIXAR_____xxxx
__UM BJINHO___xx
__PRA VC!!!____..xx
oieeeee
td bem??????
teu flog tah showwwww
jah atlz u meu vai lah
bjuxxxxx
xau

kelzinhax
11. kelzinhax 1/05/05 20:30

oieee lindu!!!!!!!!!!!
qntu tmpo naum
ve se aparece nu msn sei lah to ***** sodads suas
eu t amu mtu tah fika sabdnu dixu
bjokas nu seu coraçao
lindu t esperu nu meu flog tbm ok fuixx
t+++++

paulinhauau
12. paulinhauau 1/05/05 20:39

OIIIIIIIIII TO XUMIDA NE E VC TB BB C TA HIPER LINDUUUUUUUU...FISIK UM GOSTU
P KRAMBA EXA MATERIA EH FANTATISK!!!!GRAND BJUUUUUUUUUUUUUUUU!

marybarreto
13. marybarreto 1/05/05 22:16

oi miguuuuuu linduuuuuuu
tava c xaudades tb
eh q c eu n tow morando na casa d meus pais fik dificil entrar na net
so nos fds
:(
mais venho sempre q da :) rsrs
t doroooooooooooo
bjuz
xeru
f
u
i
z

lucasleao
14. lucasleao 1/05/05 22:17

SHOW DE BOLA DE TOK D+++++ FUISSSS TE MAS

sosoloka
15. sosoloka 1/05/05 22:40

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindoooooooooooooooooooooooooo
ta show seu flog..
passa nu meu dpois..bjaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

thaissinhacg
16. thaissinhacg 2/05/05 7:21

OIe... td blz?
E vc eh um minino mau ou bom?ahuahuahuhauhau
SEu flog tah xouzinho!!!!
Sempre q der passa la no meu , tah?
Bjokas no coraçao
Fui

melrj
17. melrj 2/05/05 8:29

Oi minino! Qnto tempo neh? Poxa ainda estou trabalhando na ilha sim... e
nosso almoço ainda tah de pe??? rs
BJinhus

chicodenoia
18. chicodenoia 2/05/05 8:42

é isso ai, tem a ser amigo de todo mundo, sem perguntar nada...o preju
sovem, qdo for bandido..hhahaha
boa semana

mtop
19. mtop 2/05/05 11:31

E ai blz pq vc nao passa la no meu flog pra dar um oi????
Márcia

galeradaef
20. galeradaef 2/05/05 12:34

estou terminando meu curso de Educação Física, adicionei vc no meu MSn, qq
dia a gente troca umas idéias, se quiser me adicionar o meu é
fabinhorio@hotmail.com
Um abração e boa semana!!!
Sds Fabinho.

quellopes
21. quellopes 2/05/05 13:40

•.¸)......Desejo que você......`•.¸ )
(`•.¸....tenha um dia perfeito....(`•.¸
`•.¸)..Me visite sempre q puder,.`•.¸)
(`•.¸.......e se gostar deixe,......(`•.¸
`•.¸).......uma mensagem!!!.....`•.¸)
'•.¸..........¤Beijinhos¤.........¸.•
Quel_Extrovertida

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.