25/03/05 - 20h:22mDenunciar

FOTO MUITO VELHA..COM EFEITOS....

GALERA SO TA DANDO PRA AGRADECER A VCS NO FIM DE SEMANA TO ESTUDANDO LEGAL AGORA E ACORDANDO CEDO...AGRADECO MUITO MESMO PELO CARINHO DE VCS....SEMPRE QUE PUDER VOU RETRIBUIR VALEU

SE PUDEREM ME ADICIONEM AE BJUUUUUUUS

Comentários (22)

lucianardm
1. lucianardm 25/03/05 20:32

Linda...foto bjim pra vc!!

betapink
2. betapink 25/03/05 20:33

Vc jah tah add!!!!Vlw?
Espero q tenha sucesso nos estudos..
Feliz Páscoa pra vc ...
Passa lah no meu depois
P
R
I
M
E
I
R
A

betapink
3. betapink 25/03/05 20:34

A naum.....qnd eu estava terminando entrou um antes..
S
E
G
U
N
D
A
Bjxx Beta

sopati
4. sopati 25/03/05 20:50

tu é gato de qualquer jeito, né?! bjs a fotu ta 1000

shaynara
5. shaynara 25/03/05 20:52

ATE ASSIM VC TA LINDO!
FELIZ PASCOA!
BEIJINHOS DE BOMBOM!

larinhaqv
6. larinhaqv 25/03/05 21:04

to brava ***** vc tah
nunca mais marcou presença nu meu flog poxa
fala serio heim
mas tah bem legal a foto gostei
bjuam

debinha
7. debinha 25/03/05 21:15

Oieee sumidooo!
Belexinhaaaa????
Legal a foteeenha!
Bom feriadooo proce..
Beijinsss
=)

rayza
8. rayza 25/03/05 21:18

mt massa a foto!
bjos
passa no meu...

asmigaspatricinhas
9. asmigaspatricinhas 25/03/05 21:29

nossa ein q q e issu he he muitu gatuuuuuuuu
passa la no meu tb e comenta v oq vc axa!!!!!!!!!!!
vo esperar ein
sempre estarei por aki tb !!!!!!!
bjaum ein e c quiser me adicionar blz!!!!!!!!!!
f
u
i
x
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

dzzinha
10. dzzinha 25/03/05 21:33

PQ VC N COMENTOU NO MEU? :(
TE AXEI TDB MAS AXO Q VC N GOSTOU DO MEU COMENTÁRIO, NÉ? BOM SE VC QUISER
PASSAR NO MEU FLOG, TE AGRADEÇO BASTANTE.

clarisanches
11. clarisanches 25/03/05 21:44

oiew
blzinha?
uia fikou
mt loka
essa fotinha
adorei
passa nu meu
bjokinhas
xau xa u
fui

lala200514
12. lala200514 25/03/05 21:46

oiiiiiieeee ta show beijus te mais

bruneka15
13. bruneka15 25/03/05 21:52

oiee..td bem?
so to passando pra dexa um oi e uma feliz pascoa pra vc!
se der passa la no meu blz?
Bjinhuss

galeradaef
14. galeradaef 25/03/05 21:53

Feliz Páscao garoto!!!!
Saudação Fabinho.

lucymara
15. lucymara 25/03/05 22:28

oie gatinho....
adorei seu flog...
um ablaxaum!!!!

cacasuperxonada
16. cacasuperxonada 25/03/05 22:32

passei pra deixar um oi...
bjos

mandynharj
17. mandynharj 25/03/05 23:37

oi gatu dandu uma passada axei seu flog táh lindo quando puder visite o meu
vlw abraços e bjuxxx!!

guiganota10
18. guiganota10 26/03/05 0:06

blz?
quanto tempo heim?
entra em contato:
guiganota10@hotmail.com
blz?
fui...

thaysinhajunker
19. thaysinhajunker 26/03/05 1:20

Linduh...mto linduhh
feliz pascoa p vc tá..
tem fotinha nova no meu..dá uma espiadinha lá..e dexa seu rekdim..
bjuxxxx

ascompanheiras
20. ascompanheiras 26/03/05 1:30

Nossa kra c e muito lindu e muito gostoso...E uma pena q estamus longe...
Hehehe...vc tem msn?
C tiver da uma passadinha no meu flog...falow?
www.flogao.com.br/ascompanheiras

patorj
21. patorj 26/03/05 3:16

GRINGOOOOOOOOOOO
.........*Show*
...*Show*...*Show*
.*Show*.......*Show*
...*Show*......*Show*
......*Show*
...........*Show*
*Show*......*Show*
.*Show*.......*Show*
...*Show*...*Show*
.........*Show*
KOE LEKE
TA GRINGA A FOTINHU
DA 1 MORAL E PASSA LA NO MEU
FUIXXXXXXXXXXXXXX

myllenna
22. myllenna 26/03/05 17:15

olah eu aki
tava morrendo de saudade das tuas fotos
bom final de semana
xau lindo

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.