20/04/05 - 00h:23mDenunciar

Minha IRMA

ESSA DAE E MINHA IRMA,MUITO GATA NE....MAS PODE TIRANDO O OLHO CUMPADI...E ISSO AE NAO SEI PQ NAO PUXEI A ELA MAS TA CERTO...COMENTEM FUI

O SITE DELA E wwww.flogao.com.br/tativip

Comentários (15)

kakauzinha
1. kakauzinha 20/04/05 0:20

Primerona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kakauzinha
2. kakauzinha 20/04/05 0:20

Asushushushsushus........
Agora komento direito!!!!
Tah linda sua irmã!!!!!!
Bjim pros dois!!!!
Depois passa nu meu viu?

cacasuperxonada
3. cacasuperxonada 20/04/05 1:23

eie......
naum sou pegolenta... e tb naum só penso em bjar e pegar, sou muito
romantica, mas como os hms me sacnearam tanto, principalmente meu ex..q
revoltei... naum vou dar mais moral... só pegar e naum ligar mais.... como
vcs fazem
bjos

juninho20macauchina
4. juninho20macauchina 20/04/05 2:02

nossa kra com todo rspeito ela e lindaaaa..muito gata memso...baijao pra ela
e um bracaum pro c..pow vei to sempre aqui e vc leva um ano pra passar no
meu eim...ehhe..passa la

chicodenoia
5. chicodenoia 20/04/05 8:27

CUNHAAAAAAAADOOOOOO!!!!

chicodenoia
6. chicodenoia 20/04/05 8:29

BRINCADERA, POR RESPEITO A SUA PESSOA, EU PROMETO CONHECER ELA
MELHOR...HEHEHE
PASSEI SO PRA DEXA UM ABRAÇO(MAS NÃO PODIA PERDE "A PIADINHA NÃO"!!!

quellopes
7. quellopes 20/04/05 8:54

...UM
....MEGA
.....HIPER
......GRANDE
.......MAIOR
.........GIGANTE
.........VASTO
..........EXTENSO
..........PROFUNDO
.........COMPRIDO
........CRESCIDO
.......DESENVOLVIDO
......IMENÇO
.....PODEROSO
....ABUNDANTE
.....ELEVADO
......FORTE
.......MEIGO
.........FOFO
..........BEiJÃO

xiliquentas
8. xiliquentas 20/04/05 10:19

e aí.. veio pra minha aréa afinal?! nem respondeu.. bjs

mamazoka
9. mamazoka 20/04/05 11:06

Oiii
comenta no meu flog
eu coloquei foto nova
mto fofa sua fotinha
bjinhus

larinhaqv
10. larinhaqv 20/04/05 12:28

eiei
sumidão vc heim
v c aparece viu
bjusss

luckyrj
11. luckyrj 20/04/05 13:31

passandu pra dar um confere na fotinha e deixar um abração.
fui.

gatinhabnb
12. gatinhabnb 20/04/05 14:15

oieeeeeee
blz????
seu flog ta xow!!
vlw pelo comnets lá no meu ta?????
bjokas!!!! sempre q puder vai lá....
fuiii

quequepink
13. quequepink 20/04/05 15:15

Oi Tô passandu,
Oi Tô olhandu,
Oi Tô gostandu,
Oi Tô escrevendu,
___00000___00000 *.*.
__0000000_0000000. * . .
__000000000000000. * .
___0000000000000 * . * .
____00000000000 * . *. *
______0000000 * . *. *
________000 * . *.
_________0* .
PASSA LA NO MEU DEPOIS E COMENTA TA
BJOS...............

dzzinha
14. dzzinha 20/04/05 15:43

oi juninho!! sua irmã n parece contigo! mas tbm é bonita! passa no meu flog,
né? se empolgou não foi? espero q não...
bjinhus: ****

jefrey
15. jefrey 20/04/05 19:07

Fala junioooooooooooo
Pô bonita sua irmã cara...
Passando pra te dá BOa Noite e um ótimo feriadão valeu???
Grande abraço véi!!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.