25/10/04 - 03h:40mDenunciar

Eu e meu compenheiro das madrugadas!!!

Oiee pexual!!!!

BEm.. naum postei fotinha ontem, pq fui pra eletric...ae naum deu tempo naum!!

Eletric tava mt boa... Encheu!! Xou do papas!!!!

To esperandu as fotus do clic noite... ae dependendu d comu fikaram, eu postu aki... hehehe!!!

Og to postandu soh essa hora pq naum deu tempo d fazer nada...

durmi na casa da minha miguxa do coraxaum carol e fikei lah ateh atrdi... olhamus um filme mtmtm boum... "Louco por vc" o cara eh lindo.. hehehehe.. e ela eh mt xou!!! Romance... recomendu, viu...

mas voltandu ao assunto.... ae entrei no msn e naum deu tempo de fazer nada....

nem pude responder os comentarios da fotu anterior... q foram mais de 550 em...

intaum na proxima fotu eu respondu ok....



Bem... soh pra lembra.... os flos pra vcs detonarem.... oumentou um na lista og...

eh....

http://behindblueeyes.gigafoto.com.br/



http://www.vejafoto.com.br/cecelle



http://www.flogs.com.br/mina_doreggae

esses dois flog saum o segundo dela.... pq o 1° eu jah consegui deletah... e eu vou tah sempre atras.... podem continuar fazendu, pq eu vou continuar acabendo com eles.

o 1° , comu jah foi o limite de comentarios, de tanta genti q chingo, pesso pra denunciar os flogs.... ok??





Vlw pexual!!!!!

Bjuxx pra todux!!!

Bom inicio di semana!!!!!



ah... e sobre a foto... na frenti do pc, q uma vex jah me pidiram...!!! intaum tah ae.... q eu prometi.... dmoro mais chegou a foto!!!!



=*** da veradeira.... Ju pLoCk ®
Música: Barbie Girl - Aqua (clique no play para ouvir)

juplock não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.