23/04/09 - 21:18Denunciar

................

ao som de "Please don't touch", tocada pela Motorhead...

Nesta sexta e sábado, os rockabillys planctons fazem show em Ouro Preto e Ponte Nova...manda ver, gente, a "please don't touch"...bom show para vocês!!!

No final de semana tem também encontro nacional dos motociclistas em Formiga. Vou lá sábado conferir pela segunda vez o Creedence Cover...rs.

"Os anos 80 foram a melhor época que teve". Já é a segunda vez que ouço essa frase nesta semana. Na terça-feira passada, assisti ao filme "O lutador" em que o protagonista RAM (fã de Motorhead e outras bandas da pesada...rs) faz essa afirmação. Para ele, Cobain acabou com o rock e os anos 90 foram uma "merda". Hoje, passei na lanchonete Asa Branca e o rapaz que me atendeu repetiu a mesma frase do protagonista do filme ao conversar sobre música com uma colega de trabalho dele. O rapaz continuou: "A minha vontade é de ouvir um Motorhead agora. Isso que é banda". Eu, que até então nunca havia conversado com ele, disse que Motorhead é muito bom. Ele continuou: "Aqui, tinha de ter uma banda cover de Motorhead para a gente ir ao show e se divertir. Agora, vou lá ver o creedence cover, que já vi antes. Eu gosto das coisas certas, no lugar errado."

Apesar de eu gostar muito do rock dos anos 80, não concordo com a opinião do protagonista do filme. Cobain foi um diferencial para o rock. Além disso, em qualquer época o rock faz história e sempre vai ser do "caralhooooooooooo".

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.