26/12/12 22:52Denunciar

Goodbye 2012 ... Welcome 2013 !!

Boa noite amores ! Tudo joia com vocês? como foram de natal?
Serio gente não tem nada melhor do que voltar pra casa serio..Na moral Berlim estava muito mais muito frio quase que morro de hipotermia, mas estava liiiindissimo enfeitado de natal ai eu chego aqui em BH e esta esse calor dos infernos pqp tô derretendo aqui... e estou perdida que no ano novo eu vou pro Rio de Janeiro e lá está o próprio inferno gente hoje lá fez 43° ... merda! Mas mudando de assunto ... último post do ano com Fariy Tail , sei lá acho essa foto tão funny !! mas o ano passou rápidiiiissimo ainda lembro de dez/2011 que eu recebi o e-mail dizendo que fui aprovada no curso em Berlim , gente tá passando tudo muuuito rápido merda tô ficando velha =´( ano que vem já faço 19 anos !!!
Mas desejos para vc e feliz ano novo! que em 2013 vocês corram atrás dos sonhos pq eles sempre podem ser realizado !! muuuita paz, amor , saúde !!!
FELIZ 2013 !!! " Seguir em frente sempre !"

kagomeloveinuyasha25 não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.