18/11/06 - 00h:37mDenunciar







O meio de campo Kaká, da Seleção Brasileira está se preparando para evoluir, em sua religião. Segundo informações do Jornal O Globo, o jovem, que é evangélico convicto, está se preparando para virar pastor. O jogador, que é casado com Caroline Celico, está estudando Teologia, para atingir seu objetivo.



Ainda de acordo com o jornal, a revelação foi feita pelo próprio jogador, e vai ao ar no Esporte Espetacular do próximo domingo. No papo, ele contou ainda que entrou em campo sem condições de jogo na partida que eliminou o Brasil da Copa do Mundo de 2006, contra a França.



A reportagem de OFuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa do craque que revelou que Kaká pretende se tornar um pastor assim que se aposentar dos campos.



Kaká, é evangélico praticante desde criança e freqüenta a Igreja Renascer em Cristo. Nas comemorações de seus gols, a frase mais usada pelo jogador é Deus é Fiel, que também está gravada em sua chuteira. Além disso, o craque não deixa de usar uma pulseira com o nome Jesus.



Comentários (4)

prinzpodolski
1. prinzpodolski 18/11/06 0:37

oieee
nem liga pelo o q os outros dizem
nao sabem nada
beijos
=D
adorei o post

amoplock
2. amoplock 18/11/06 14:10

migaaaaa
obrigadaaa
obrigada!!
v
c me ajudou mtu
to do lado dele pra sempre
te amo

nandamds
3. nandamds 18/11/06 14:53

Oie!
Eu tbm tô com o Kaká!
Eh ótimo saber q ele está fazendo tudo q ama, ne?
Lindo aki!
Bjss

ricardoizecson
4. ricardoizecson 18/11/06 16:07

Oii
Lindo aki
Sbe ainda to confusa sobre essa historia
Então só resta assistir amanha msm
Bejo =*

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.