29/11/06 - 14h:09mDenunciar

Kaká e Shevschenko







"Serei conhecido como o homem que o manteve", diz Adriano Galliani



MILÃO, Itália - Uma das novelas mais arrastadas do futebol mundial, a possível transferência de Kaká para o Real Madrid ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. E em tons melodramáticos.



O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, disse que não vende o jogador brasileiro para o clube espanhol nem morto.



- Escreverei na minha lápide: "O homem que manteve Kaká no Milan - diz Galliani.



A afirmação dele tem um porquê. Recentemente, o presidente do clube merengue, Ramón Calderón, declarou que não pretende ficar marcado como o mandatário que não contratou Kaká. Vale lembrar que a compra do ex-jogador do São Paulo foi a principal plataforma de campanha de Calderón.









José Mourinho teria perdido a paciência com o atacante ucraniano



RIO DE JANEIRO - O pedido informal de Shevchenko para retornar ao Milan pode ser atendido em janeiro. Severamente criticado por seu desempenho no Chelsea, o atacante está na lista de "negociáveis" do clube inglês.



A tendência, de acordo com o tablóide "The Sun", é o empréstimo do ucraniano por seis meses ao time rubro-negro assim que o mercado reabrir.



Contratado no fim da última temporada por mais de R$ 130 milhões, Sheva marcou apenas três gols em 14 jogos. O investimento dos "Blues"no jogador foi classificado como o pior da história e o técnico José Mourinho já não teria mais paciência com o jogador.



Por outro lado, a volta do centroavante seria interessante para o Milan porque o sistema ofensivo da equipe não funciona adequadamente nesta temporada. Ricardo Oliveira e Gilardino passam por péssima fase, e Inzaghi coleciona passagens pelo departamento médico.





Comentários (1)

lovekakalove
1. lovekakalove 29/11/06 16:07

amei a montagem!
ta mto fofa!
passa no meu?
bj

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.