20/03/07 - 21h:31mDenunciar

Caroline Celico





Kaká: " Meu gol mais bonito vai ser um fiho "



De um 'Garoto de Ouro' a outro: Ricky Kaká expressou, durante uma entrevista ao semanário 'Gente', o forte desejo de se tornar papai: "O meu 'gol' mais belo será tornar-me papai e poder apertar nos braços o meu primeiro filho". Entre as tantas proezas feitas em campo, Ricky não sabe escolher, mas de uma coisa se mostra seguro: a alegria que um filho pode dar é a mais forte de todas.



"Certo, o futebol é a minha paixão e não desejo nada de melhor do que vencer com o Milan, mas se me perguntarem o que mais desejo na minha vida privada hoje não tenho dúvidas e digo: um bebê". Na realidade Ricky já havia antecipado este 'sonho' durante o chat com os torcedores organizado pelo ACMilan.com, o site oficial rubro-negro, em 26 de outubro de 2006.



E o desejo de Ricky é compartilhado pela esposa, Caroline: "Ela também deseja isso, estamos só procurando o momento certo: dentro de seis meses, no máximo um ano. É preciso avaliar - continuou Ricky - os seus compromissos de estudo. Faltam-lhe menos de dois anos para obter o diploma, mas tudo depende dela, se terá vontade de terminar os estudos antes de se tornar mamãe ou se já sentir-se em condições de estudar e ao mesmo tempo cuidar do nosso filho...Veremos. Mas de uma coisa estou certo: logo me tornarei papai".



Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.