08/01/05 - 16h:51mDenunciar

o casamento do ano =~ minha maninha Kellen & HuGo x]





Oixxxxxxx pexoasssssssssssss



Ain gntih.. ontem foi casamentu da minha maninha kerida Kellen (vulga BraHma_GiLr) =~)



Uhm ela tava linda... gravidissima ... ai foi TDB ... n aguentei... na hra d ir flr com ela... ki ela tava xorandu ... ai comexei a xorar tbm ... i Paloma tbm ... ai virou um xororô ... hsauhasuahs max foi perfeituh ... bebemux mtuu... dançamus mtuu .. rimos mtuu ... padre doido hsauhsauash ;X .. comemux mtuuUuu n foi poucu naum :X hsauhasuashsauh... ain max foi mtu mtu maxa meixmu =]~ só faltou uma pexoa =/ mãããs td bein ;X HAuhauHUAhuahuH



Hey Du ... u proximo casamentuh vai ser u noxu heim? HUAHuahuHUAh!LENDAAAaa!!



e hJ?! UhMMm xouzão aí d TropyKalia huashsauhas ngm merece heim ?

é poix é ... eu vou hsauhsausah ;X please q ngm leia ixu hsauhasu



Tipow ... vo indu ... Poq vou por uma musik aki ... ki so mi lembra Eu i Du_Forro ontem cantandu em pleno casamentu huashsauh(Du axu q teux pais tao pensandu q eu sou uma doida ki nem tu viu? hsauhsauahs).. i tbm mi lembra uma pexoa ali ki ama exa musik...hahahaha!! e tbm poq vai ser a unik do xou ki eu vo sbr cantar sauhsauashsah!!







Forrozão Tropykália - Você Fugiu De Mim



Nunca imaginei a vida sem ti

Nunca que eu pensei que fosse terminar assim

Nem mesmo eu sei quem sou depois que você se foi



Nunca ter mentido nunca ter escondido nada

Sempre te amei e quando bem necessitava

Me entreguei a você, eu sei, e quando menos esperei



Você fufiu de mim como se eu fosse nada

Acabou com a minha vida

O silêncio é minha palavra

Eu não sei mais quem sou

Sem você por perto

Meu caminho é tão deserto como o tempo que passou

Você fugiu fugiu de mim



Digo que te amo e você nunca acreditou

Fiz tudo pra você fui eu quem sempre te amou

Você saiu por aí assim

Nunca mais voltou pra mim



Por mais que eu busque em outros corações

Por mais que eu tente eu não quero jamais

Você é a minha vida, minha chave pro céu

Pra viver em paz



bjaum pa kem fik



fuix

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.