14/01/05 - 15h:01mDenunciar

LeoOoOOo kra di pastel i EUUuuUU no Hospício xD



OiiiiiiiiXXXXXXXXXXXXXXXXXxxxxxxxxxxxxxxxxxxXXXXXXXXXXX
XXXXX



Gntih ftinha di domingo ainda no cine, eu i meu manim LeoOoo hihihihi.. seu MONG eu ti amo mtaumzao ;D~

Segundo Samir a gnt Tava no hospício ;X oWwW os irmãos malukinhux hehehehe!!

sei ki exe dia foi maxa, fazia temPoo ki n converxava cum meux miguinhux =D



Pois é gnt.. iai ? tipow onti dia aziado a bessa... td mundu d ressaca, fomux até durmir cedo (3h da manhã)... max hj eu keru sair... ;D~ powa poQ ngm merece a gnti ter ki fikr em ksa poQ exa galera n ker sair... ;/ ki sacuh hehehe ... Vamu dexar d ser aziadu povu, vamu sair... qqr coisa mi liguem... eu PRECISO sairrr =~~ hehehehe!



Agora vo indu pOq ax mininax tao numa secura pa pegar um solzim hehehe =D tamu indu pa piscina \o/ ... maix tard xops ;X i a noiti please eu keru sairrrrrr.. ;D



*bobok melhorax pa vc... xaudads monstrax*



bjinhuxxxxxxxx multi-coloridux pa vcs ;DDDDDD



fuix!!

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.