26/02/05 - 09h:40mDenunciar

BagunxA na SaLa xD~



Oláááááá amiguxxxxxxxx



etaaa demorei horrores pa postar nehh ??!?

maix eh ki a preguixa misturada com dores d kbxa.. n dexaram eu acesar!!!



Xim exas ftus aí foram na ixcola axu ki ontem ... eh ki sei la.. nda pa fzr a gnt vai bater ftu neah x]~



Poix ehh ... dia ontem mtu bom x]~ meu mor veiu pa k i a gnt paxou a tard juntos x]~ hihihihi ;***



Pow.. hj sabadao nehhh ... Nem sei ainda prond vou ... si eh ki vou hehehe ... max eh a vidah x//~



Ahhh vcs devem ter notaduh ki eu mudei ax cores du flog neh... ah xei la.. keria dar um ar d alegria... i tbm .. jah ia fzr um ano ki meu flog tava preto... mudar sempre eh bom x]~



Bom fds pa tds vcs viu galerinha? x]~



bjux gndddd



FUIX

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.