18/05/07 - 14h:45mDenunciar

Tradição e Emoção



Informações sobre a cevejASA e a Trivela....

Cervejasa dia 3 de junho no Kitaro com programação ainda não definda

Cervejasa indoor R$ 15,00 com abadá!



Trivela dia 17 de junho na praia grande, ao lado do circo da cidade, onde tem a feirinha livre!

Ingressos R$ 35,00 apartir de segunda - feira (21/05) na sede do marafolia.





Faltam 29 dias pra TRIVELA SLZ.... 『Meu ♥ é ﻪﻜﻪ』







Conheça mais a Trivela!

A idéia da Trivela foi de aproximar o público do artista e fazer carnaval fora de época em lugares inusitados!







Pela primeira vez em São Luís, Trivela!!









O Carnaval da Bahia é a maior festa popular do mundo e o grande destaque e brilho da festa são os super Trio Elétricos e blocos que desfilam pelos circuitos de Salvador. Mas a galera do Asa de Águia quis inovar e levar o Trio Elétrico para lugares como praia, fazendas e lugares fechados além de diminuir a distância entre artista e público.

Foi assim que a Trivela nasceu, na praia de Arraial D’Ajuda (Porto Seguro-BA). Inovação que consiste em um pequeno palco móvel puxado por um besourinho (trator), onde Durval e sua turma fazem o maior carnaval. "Criamos um protótipo de carro de som, com dimensões reduzidas em forma de caravela, nós concretizamos esse projeto realizando mini-micaretas privadas pelo Brasil." afirma Durval.

A Trivela desde 1998 passou por várias cidades do Brasil e o sucesso sempre é grande por onde passa por parte do público e da mídia. Itacaré (BA), Salvador (BA), Aracajú (SE), Campina Grande (PB), São Paulo (SP), Recife (PE), Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Belém (PA) são algumas cidades que a Trivela é o maior sucesso! E agora chegou a vez de São Luís-MA receber essa grande festa que promete ser um grande sucesso. Afinal a espera foi grande e agora é pra valer! Trivela dia 17 de Junho em São Luís-MA!



Por Pedro Almeida

kanisha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.