15/07/07 - 16h:27mDenunciar

Marafolia está confirmado na Litorânea



O evento acontecerá dias 12, 13 e 14 de outubro e os abadás e camarotes começarão a ser vendidos a partir de 4 de agosto





A realização do Marafolia 2007 está confirmada. O evento acontecerá dias 12, 13 e 14 de outubro, na avenida Litorânea. Nas próximas semanas, os responsáveis pela micareta vão assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), com o Ministério Público, no qual ficarão determinadas as regras para a realização da festa.



Para a 13ª edição do Marafolia, seis grandes atrações estão confirmadas: as bandas Chiclete com Banana, Timbalada, Babado Novo, Ása de Águia, além de Ivete Sangalo e a atração local, o Bicho Terra. Ainda há a possibilidade de mais bandas serem convidadas para participar da micareta. Entretanto, os outros nomes são mantidos em sigilo absoluto pela organização



No Marafolia deste ano, os abadás e camarotes começarão a ser vendidos a partir de 4 de agosto. O tema do evento já foi escolhido, mas será divulgado somente no lançamento dia 28 de julho.



“Vamos manter um certo mistério para os fãs da festa. O que podemos adiantar é que será um tema que vai ratificar a vocação da avenida Litorânea como grande cartão postal de São Luís. Sobre a venda de abadás, também vamos manter um pouco de suspense. Tudo será revelado em uma ampla campanha publicitária. O que pode ser adiantado é que a comercialização será feita com o conforto que o folião do Marafolia merece”, afirmou o diretor da empresa Marafolia, Walfredo Dantas.



“Neste ano, a festa entra na sua 13ª edição e, durante esse tempo, tornou-se a segunda maior micareta do Brasil, perdendo apenas para o Carnatal, que acontece sempre na primeira semana de dezembro, em Natal (RN). Na verdade, estamos disputando com eles para ser o maior carnaval fora de época do país. Do ponto de vista logístico, nós temos uma vantagem em relação a eles, e é importante que o Maranhão tenha um evento desse porte, principalmente pela geração de emprego e renda”, assinalou Marcelo Aragão, diretor de eventos do Marafolia.



kanisha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.