30/07/07 - 14h:13mDenunciar

MmMix 3ª edição.... Inesquecível!!!!

Mais uma vez o Centro Histórico serviu de palco para um grande evento, a beleza da “cidade velha” com o mar abraçando todo o público presente para curtir uma noite de muitos ritmos. Rock, forró, pagode e axé fizerem a cabeça da galera que passou na arena do MMmix no último dia 27 de Julho.

Biquíni Cavadão abriu o evento que fechou com chave de ouros as férias. Entre as primeiras músicas, Bruno Gouveia levantou o público com “Toda forma de poder” e sacudiu todo mundo e fez todo mundo cantar um grande sucesso do Engenheiros do Hawai que faz parte do repertorio do Biquíni.

Bruno, vocalista do Biquíni, parava várias vezes do show pra levar mensagem positiva e exemplo de atitude pra quem o assistia. A música “Tédio” não deixou ninguém entediado, agitou muito depois da música Janaína que é um clássico da banda, teve homenagem pra Renato Russo com a música “Será”.

Quem deu show também foi a organização do MM Mix que colocou o camarote estrategicamente no meio dos dois palcos. Os palcos estavam localizados na diagonal e o camarote ficava no meio com dois corredores, cada corredor dando para um ambiente do evento. Show de bola!

Show de bola também foi a apresentação e performance do Forró Real que colocou todo mundo pra dançar, com grandes sucessos da banda, como “Encosta Neu” a galera do Real não deixou ninguém parado e mostrou porque São Luís também respira o Forró.

Quando os garotos do Jeito Moleque subiram no palco do MMmix as garotas lá em baixo foram a loucura, gritando e chamando o nome de cada um deles. Um show muito romântico que não deixou ninguém parado e foi sambando no miudinho. O Jeito Moleque estreou muito bem a ala do samba/pagode no evento que tem o objetivo de misturar todos os ritmos.

Ricardo Chaves mostrou a que veio, substituindo a Banda Eva por motivos nada agradável, o cantor baiano mostrou porque é um dos melhores puxadores de bloco das principais micaretas do Brasil. Atualmente o Ricardo ta com um bloco direcionado pra pipoca e mantém o seu camarote que é um dos mais badalados do carnaval de Salvador. “Nos últimos anos eu tenho feito um projeto em Salvador que eu boto um trio somente pra pipoca porque eu tenho um camarote que é meu.”, revela ele para o Site Diboa.

“Isso é uma característica super positiva do Marafolia.”, conta ele falando do Marafolia ser a úinica micareta a continuar na orla maritima. O cantor participou de muitas edições do Marafolia e tem uma intimidade com o público de São Luís.

O show de Ricardo Chaves no MMmix foi muito alto astral, contou com canções que estiveram presente em seu DVD que tem previsão para sair em setembro/outubro. “Encosta Neu” é um dos carros chefe do novo trabalho do cantor, “ ‘Encosta Neu’ é a música que ta saindo, puxando o DVD, na verdade essa música vai ta incluída no DVD que eu gravei em maio agora em Salvador, vai sair em setembro, outubro. O DVD tem a participação de Ivete Sangalo, Durval Lelys, Saulo da Banda Eva, tem o Tomate, o Netinho, tem a galera do Jammil e o Emmerson Nogueira que foram meus convidados e esse DVD conta a historia da minha carreira, desde o inicio até agora.”, Chaves falou sobre o trabalho do DVD em entrevista para o Site Diboa.

“A proposta do MMmix, ela é uma proposta duradoura”, foi o que Walfredo Dantas (Diretor do Marafolia) falou sobre o evento do MM Mix.

Perguntamos ainda se o MMmix poderia virar um novo MM Festival, mas Walfredo esclarece tudo: “O MM Festival é voltado, bem direcionado para o pop-rock Já o MMmix não, como o próprio mix diz ele agrega todas as correntes, então vamos manter as duas identidades distintas. E cada projeto dentro da sua seqüência, atendendo a expectativa do público do Maranhão.”.

Na oportunidade da festa ainda conversamos com Marcelo Aragão, diretor de Marketing do Marafolia e ele contou um pouco mais sobre o lançamento do Marafolia.

“O público de São Luís, do Maranhão e do Brasil tem que ta preparado, porque vão acontecer uma conseqüência de lançamentos, ou seja, a cada dia, a cada noite, a cada tarde, a cada semana o público pode se preparar para mais uma novidade.

Serão 60 dias intensos de muitas novidades, muito trabalho e muita loucura que São Luis vai viver até o Marafolia 2007.”.







de Pedro Almeida

kanisha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.