07/09/07 - 22h:48mDenunciar

Banda Asa de Águia visita estúdio da IPCTV

Banda Asa de Águia visita estúdio da IPCTV

Grupo participará do 2º Festival do Brasil com show no parque Yoyogi (Tokyo), no próximo sábado





Integrantes da banda baiana Asa de Águia estiveram hoje (5) nos estúdios da IPCTV em Tokyo para gravar entrevistas para o programa Agenda +, que vai ao ar no canal 334 neste sábado (8), ao meio-dia.



A banda veio ao país para participar da segunda edição do Festival do Brasil em Tokyo, que já comemora o centenário da imigração japonesa ao Brasil. O grupo promete uma apresentação de duas horas no próximo sábado (08), para um público estimado de 40 mil pessoas, entre estrangeiros e japoneses.



O vocalista e guitarrista do Asa de Águia, Durval Lelys, disse que a banda homenageará o ministro da Cultura, Gilberto Gil, e o cantor Jorge Benjor. "A homenagem é porque eles são ícones da música brasileira", destacou o músico.



Mas os fãs da costumeira maratona dançante que o grupo provoca podem ficar tranqüilos, pois Lelys garantiu que a banda também vai apresentar os sucessos mais marcantes destes 20 anos de estrada, como os hits "Dança da Manivela" , "Xô Satanás" e "Bota pra Ferver".



A banda Asa de Águia já vendeu 5 milhões de cópias e incendiou o carnaval de Salvador com 17 álbuns lançados no mercado. O grupo é formado por Durval Lelys (voz e guitarra ), Levi (baixo), Radi (bateria), Ricardo Ferraro (teclados) e Bajara (percussão).

kanisha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.