05/02/06 - 22h:31mDenunciar

FESTIVAL DE VERÃO 2006!!!

Durval encontou vários amigos no Back Stage como Ivete Sangalo, Claudinha Leite, Saul Barbosa, Viviane Tripodi, Jorge Aragão e aproveitou para acertar os últimos detalhes com o diretor geral do evento Aloísio Legey. Já no estacionamento enquanto esquentava aquela super máquina encontrou Rogério Flausino, Marco Túlio, Marcio Buzelin e Paulinho Fonseca, a Galera do Jota Quest, que estava chegando pra curtir a festa. Durvalino não perdeu tempo e convidou os amigos para dar uma canja no seu show.

Não deu outra, para surpresa de todos já no final de sua apresentação, os meninos do Jota entraram para dar uma canja e todos puderam se deliciar ao som do grande sucesso do verão passado a música “Do Seu Lado”. Com solo do guitarrista Marco Túlio, o vocalista do Asa exercitou movimentos de Yôga. O show do Asa foi sem dúvida o mais comentado da noite, Durvalino irradiava alegria e o público somou sua energia à da Banda, interagindo em grande harmonia.

O Asa de Águia apresentou um repertório especial para lá de animado misturando os sucessos já consagrados como: “Rei da Rua”, “Dança do Vampiro”, “Pra Lá de Bragadá”, “Salvador Dalino”, “Com Amor”, “Casamento Não”, “Não Tem Lua”, “Me Abraça, Me Beija”, “Carrossel de Magia”, “Sabor Legal”, “Desejo de Amar”, “Amor Tropical”, “Kriptonita”, “Manivela”, “Gênio da Lata”, “Leva Eu”, “Dia dos Namorados” e encerrou a apresentação com o novo hit “O Que Tem Que Ser Será” que é a música mais executada nas rádios de Salvador, prometendo ser um grande destaque no Carnaval deste ano.



Até o Carnaval a Galera pode apostar que o Asa não vai dar trégua. No dia 11 de fevereiro tem Trivela na Lavagem de Praia do Forte e os ingressos estão quase esgotados...

kanisha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.